There’d Better Be A Mirroball: O retorno poético do AM | Moodgate
Um novo sentimento para a música
2090
post-template-default,single,single-post,postid-2090,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

There’d Better Be A Mirroball: O retorno poético do AM

O hiato finalmente acabou. Arctic Monkeys está de volta! O novo single There’d Better Be A Mirroball, chega com toques suaves e um ar poético, remetendo o último álbum da banda, Tranquility Base Hotel & Casino, lançado em 2018.

A voz de Alex Turner e o piano, sobressaem diante de uma sonoridade voltada ao jazz, diferentemente dos primeiros álbuns do grupo, que emplacavam uma pegada old school e com a guitarra em primeiro plano.

There’d Better Be A Mirroball, promove uma melodia linda e sincera, uma obra a ser apreciada em seus mínimos detalhes, sua suavidade evidencia o quão Arctic Monkeys é imprescindível para a cultura contemporânea.

Além da faixa nas plataformas de streaming, o single vem acompanhado de um clipe bastante expressivo, simbolizando ainda mais o amadurecimento musical da banda dos subúrbios de Sheffield. Com uma estética retrô, o vídeo casa perfeitamente com o belo vocal de Turner, e um som harmonioso.

O single inédito, dá início ao novo disco The Car da banda britânica, que tem previsão para ser apresentado ao público no dia 21 de Outubro deste ano.

Os britânicos se apresentam no Brasil ainda em 2022, no festival Primavera Sound em São Paulo, e também em dois shows solos: Curitiba e Rio de Janeiro.

About the Author /

Patricknailan1998@gmail.com

Post a Comment