She-Hulk: em qual estrela pop a heroína da série da Marvel é inspirada?
She-Hulk: Advocate, série da Marvel exibida desde 18 de agosto no Disney+, teria conexões inesperadas com a falecida produtora e ícone do hyperpop britânico SOPHIE.
A série “She-Hulk: Advocate” da Marvel no Disney+ prestou homenagem à colaboradora musical SOPHIE, nomeada como uma das inspirações para o papel interpretado por Tatiana Maslany como Jennifer Walters. SOPHIE, uma produtora britânica de eletro-hyperpop, foi homenageada pela União Astronômica Internacional com o nome de um asteroide descoberto na República Tcheca e também foi destacada pela Louis Vuitton.
Tatiana Maslany afirmou que a personalidade dupla de Jennifer Walters na série “She-Hulk: Advocate” estava ligada ao universo da produtora e musicista SOPHIE. Segundo ela, a música de SOPHIE combina pop, feminilidade e sons industriais e ela se identificou com a temática presente no vídeo do single “Faceshopping”. Maslany acredita que há uma conexão temática e espiritual entre a música de SOPHIE e seu papel como Jennifer Walters.
Apesar de a série “She-Hulk: Advocate” não ter sido bem-sucedida em todos os aspectos, em particular por sua mistura habilidosa de comédia judicial na veia da série “Ally McBeal” e filme de super-heróis, uma performance matizada de Tatiana Maslany é louvada.
She-Hulk: Advocate (2022) por Jessica Gao, está disponível no Disney+