Bring Me The Horizon: POST HUMAN no Brasil | Moodgate
Um novo sentimento para a música
2507
post-template-default,single,single-post,postid-2507,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Bring Me The Horizon: POST HUMAN no Brasil

Bring Me The Horizon: POST HUMAN no Brasil

Bring Me The Horizon, uma das bandas mais conceituadas do mundo do metal alternativo, está novamente no Brasil para realizar a tour do seu último álbum POST HUMAN: SURVIVAL HORROR. O grupo já passou três vezes pelo país com as turnês de divulgação dos discos “There Is A Hell Believe…”, “That’s The Spirit” e “AMO”.

É de se alegrar ver a trajetória e evolução, tanto em produção como a nível de público, da banda no Brasil. Uma sonoridade que eternizou entusiastas de metalcore na última década e uma banda que sempre se desconstruiu nas composições, mantendo a sua essência viva. Afinal, quem nunca ouviu “Can you feel my heart” e ficou dias no repeat?

A banda se apresentará no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dia 15 de dezembro ao lado de Slipknot, e em São Paulo nos dias 16 e 18, com Motionless in White, na VIBRA, e como headliner do festival Knotfest.

Por isso, separamos 4 motivos para você não perder a vinda de Bring Me The Horizon ao Brasil.

OUVIR AS NOVAS MÚSICAS DO ÁLBUM “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR”

Lançado em outubro de 2020, o álbum “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR” foi fruto, em boa parte, das composições à distância da banda durante o lockdown na pandemia da COVID-19. Inclusive, clipes como “Parasite Eve” foram adaptados diante do cenário na época. Com nove músicas, o disco conta com a participação do YUNGBLUD em “Obey”, do BABYMETAL em “Kingslayer”, da Nova Twins em “1×1” e Amy Lee em “One Day The Only Butterflies Left Will Be In Your Chest As You March Towards Your Death”. Em shows recentes, singles como “Parasite Eve” e “Teardrops” são tocadas pela banda e podem estar na setlist do Brasil.

EXPERIÊNCIA AO VIVO

Um ponto alto dos concertos da banda são os telões que se conversam e criam uma atmosfera incrível. A fumaça, que proporciona um volume, e os confetes, que são a cereja do bolo, sempre deixam claro que o show é uma grande experiência. E isso se inicia com a aparição da inteligência artificial chamada “EVE”, sugerindo o que a plateia pode e deve fazer. Com certeza, um momento único para os fã, e para quem ainda não os conhece se surpreender. Chorar, pular, dançar e entrar nas rodinhas fazem parte do espétaculo.

OS SENTIMENTOS QUE AS MÚSICAS CARREGAM

Muitos sabem, de alguma forma, o quanto Oliver Sykes se dedica a entregar todos os seus sentimentos em cada música. Desde sempre, o ponto mais forte que exemplifica suas frustrações, experiências pesadas, esperanças e luzes no fim do túnel estão em suas letras que atingem o público fortemente. Como “Can you Feel My Heart”, “Doomed”, “Drown”, “It Never Ends” e até as mais recentes, “Die4u”, “Mother Tongue” e “Teardrops”, são letras e músicas, guardadas com carinho pelos fãs e algumas eternizadas em suas peles.

“Who will fix me now?

Dive in when I’m down?

Save me from myself

Don’t let me drown

Who will make me fight?

Drag me out alive?

Save me from myself

Don’t let me drown”*

Drown

OLIVER É BRASILEIRO COMO A GENTE!

Oliver Sykes possui um CPF. Sim, é isso mesmo!

O cantor se tornou brasileiro como nós quando casou com Alissa Salls, modelo e cantora brasileira. Esse amor intenso inspirou a composição da música “Mother Tongue”, do álbum “AMO”. Não é a toa que o disco se chama “AMO”, um trocadilho com a palavra em inglês “ammo”, que significa munição. A conexão desses dois significados é o conceito principal do álbum. Veremos Sykes cantarolando e brincando em português com 100% de certeza.

About the Author /

caiobandeirafilms@gmail.com

Post a Comment