The Town 2023: Festival confirma o astro Post Malone como headliner do Palco Skyline
Astro global se apresentará na primeira noite, dia 2 de setembro. Foo Fighters e Maroon 5 também estão confirmados como headliners da primeira edição
O novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo comemora o aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo e entrega um presente para os paulistas, moradores e turistas: A organização anuncia os primeiros headliners a pisar nos palcos Skyline e The One em sua primeira edição, que promete entrar para a história. Após uma noite memorável no Rock in Rio, em que colocou todo o público presente para pular, dançar e cantar sem parar na Cidade do Rock, Post Malone é confirmado para se apresentar na primeira noite da Cidade da Música. O Superstar global volta ao Brasil no dia 2 de setembro de 2023, no Palco Skyline, onde vai fazer uma apresentação tão marcante e emblemática, sucesso de público e crítica, quanto fez no festival carioca, no qual conquistou todo o público presente com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits como “Rockstar”, “Congratulations”, “Sunflower”, “Circles” e “White Iverson”.
Os organizadores também confirmam um encontro que promete ser um grande espetáculo: Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis subirão ao palco do The One, também encerrando o primeiro dia. No enorme palco, onde a música vai além da música — com grandes espetáculos, encontros e experiências, além de uma cenografia inspirada nos museus icônicos de São Paulo em que a arte será integrada, imersiva e provocativa, o grupo e a orquestra prometem mostrar, por meio da arte, a realidade e a força das comunidades da cidade de São Paulo.
The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e já conta com Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Racionais MC’s e Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo como atrações confirmadas, além de um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.