Rise Against: Hardcore para todos | Moodgate
Um novo sentimento para a música
2918
post-template-default,single,single-post,postid-2918,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Rise Against: Hardcore para todos

Rise Against é uma banda de punk rock de Chicago que tem cerca de 25 anos de carreira e acaba de lançar seu nono álbum de estúdio, “Nowhere Generation”. Eles começaram sua carreira no final dos anos 90 e foram ganhando reconhecimento através de turnês e boas críticas para seus primeiros discos. Eles assinaram com a Dreamworks Records e lançaram “Siren Song of the Counter Culture” em 2004, que foi um sucesso comercial sem comprometer sua integridade artística e carga de letras críticas.

Com “The Sufferer & the Witness” (2006), Rise Against finalmente alcançou o sucesso total, expandindo sua base de fãs para além dos Estados Unidos. Este sucesso se consolidou com “Appeal to Reason” (2008), que os estabeleceu como um dos mais importantes representantes do punk rock. “Endgame” (2011) trouxe a banda ao Brasil e outras partes do mundo pela primeira vez e levou a um ano sabático antes de retomar os trabalhos com “The Black Market” (2014), o seu álbum mais bem-sucedido comercialmente, que possui letras mais introspectivas e pessoais.

Rise Against tem uma discografia composta por nove álbuns, incluindo “Wolves” (2017) e “Nowhere Generation” (2021). Eles estão de volta ao Brasil para performar no Lollapalooza 2023 em 24 de março. A banda é conhecida por ser uma das mais relevantes do hardcore mundial e tem como objetivo unir as pessoas com sua mensagem e energia em seus shows. Fãs estão animados para o reencontro com o grupo, que foi visto pela última vez no Maximus Festival em 2017.

About the Author /

joelrneto12@gmail.com

Post a Comment