Planet Hemp retorna com força total em show de estreia do disco 'Jardineiros' no Circo Voador | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3151
post-template-default,single,single-post,postid-3151,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Planet Hemp retorna com força total em show de estreia do disco ‘Jardineiros’ no Circo Voador

A estreia do disco Jardineiros do Planet Hem no Circo Voador nesta sexta-feira (17) foi realmente arrepiante! Desde o momento em que as portas do local se abriram, a energia da multidão já estava palpável, com fãs ansiosos para ver a icônica banda brasileira ao vivo.

O retorno do Planet Hemp em 2022 foi um dos mais aguardados e emocionantes eventos musicais do ano. Com mais de 20 anos desde o último álbum, a banda é uma das mais politizadas que chegaram ao mainstream da música brasileira, abordando temas como a legalização da maconha, hipocrisia conservadora e a indústria farmacêutica. Quando o grupo entrou em cena no Circo Voador, a multidão explodiu em aplausos e gritos, e não demorou muito para que as primeiras notas da música Distopia enchessem o ambiente com uma energia ‘hardcorizada’. A faixa transmite uma mensagem importante sobre a atual situação do país, encorajando as pessoas a repensarem, refletirem, recusarem e resistirem às ameaças e injustiças perpetradas pelo governo nos últimos anos.

Foto: Caio Bandeira / Moodgate

O vocalista Marcelo D2 parecia estar em sua melhor forma, entregando as letras com sua característica atitude cool e um sorriso constante no rosto. B Negão, que compartilha os vocais com D2, também mostrou uma incrível presença de palco, com seu estilo único e habilidades de rap. As novas canções foram muito bem recebidas pela multidão, TACA FOGO também incendiou o circo, com um discurso de combate contra os ‘minions’, os instrumentos de lavagem cerebral da população e escancara a falta de investimento em condições mínimas para o bem-estar da sociedade, a música se tornou uma das mais potentes ao vivo do novo disco.

https://twitter.com/Moodgate_/status/1637886607939215390?s=20

O engajamento do Planet na luta pela legalização da maconha é evidente em suas músicas político-combativas, que se opõem à guerra às drogas, à hipocrisia conservadora e à indústria farmacêutica. O álbum apresenta diversas músicas que abordam esses temas, incluindo PUXA FUMO, JARDINEIRO, AMNÉSIA, REMEDINHO E O RITMO E A RAIVA levaram o ambiente a delírio. E as músicas mais antigas como Legalize Já e Mantenha o Respeito fizeram a plateia pular, dançar e cantar junto. Os momentos mais emocionantes e clássicos do show vieram quando a banda dedicou uma música a Chico Science e outra do Ratos de Porão, lendas do cenário musical brasileiro que influenciaram profundamente o Planet Hemp.

No geral, o show de estreia do disco Jardineiros foi uma experiência inesquecível e arrepiante. A energia da multidão, a qualidade das músicas criaram um ambiente que ficará gravado na memória de todos os fãs presentes. É seguro dizer que o Planet Hemp ainda tem muito a oferecer, e estamos ansiosos para ver o que mais eles têm guardado para o futuro!

About the Author /

joelrneto12@gmail.com

Post a Comment