Pierce The Veil leva a plateia à catarse em show memorável na Audio (SP) | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3241
post-template-default,single,single-post,postid-3241,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Pierce The Veil leva a plateia à catarse em show memorável na Audio (SP)

Pierce The Veil faz corações explodirem em um show icônico na Audio (SP), deixando os fãs em um estado de completa euforia. Com uma energia contagiante, a banda traz para o palco um espetáculo de pura emoção e intensidade, que leva o público a um mundo de nostalgia e admiração. Divulgando o recente álbum The Jaws of Life, a banda trouxe os singles do álbum e, para os fãs que esperavam há anos, os hits como “King For A Day” e “Caraphernelia”.

A magia aconteceu!

Com milhares de pessoas no aguardo, Pierce The Veil iniciou o seu show de maneira clássica e honrando suas raízes mexicanas com a intro “El Rey” do artista Vicente Fernández. Logo após, surgiu a sonoridade de um alerta dos primeiros segundos de “Death of An Executioner” e aos poucos a composição ia crescendo ao nível de explodir e proporcionar um momento de grande catarse para os fãs. Sem respiro, a banda seguiu com “Caraphernelia”, um dos grandes hits, trazendo o peso dos tempos áureos do post-hardcore. Não satisfeitos, a terceira música “Pass The Nirvana” fez estremecer a Audio com toda a sua composição pesada com vocais viscerais, guitarras pesadas, baixo marcado, muitos breakdowns e com a ajuda de uma plateia incansável na hora de cantar.

Foto: Caio Bandeira / Moodgate

Um início explosivo que demonstrava a essência da banda, a apresentação iria seguindo com a intensa “Bulls In The Bronx”, mas tudo foi do céu ao mar com “Emergency Contact” que trouxe lágrimas no oceano de fãs. A música “Stained Glass Eyes and Colorful Tears” deu sequência trazendo mais um clássico do álbum Collide With The Sky.

As composições impecáveis exemplificam o quão magnífica a banda é em seus detalhes, mas o que precisa ser ressaltado é como Vic Fuentes, Tony Fuentes e Jaime Preciado possuem uma sinergia no palco. Jaime com seus pulos e giradas com o baixo, Tony com sua movimentação e um estilo único de rockstar e Vic com a concentração e interações com o público.

O Setlist contou com momentos marcantes como o acústico de “Bulletproof Love” e o convite de Vic Fuentes para uma fã estar no palco ao som de “Hold On Till May”. Por serem ícones do gênero do post-hardcore, o show carrega uma nostalgia e, além dos hits mais clássicos, músicas como “A Match Into Water” e “Disasterology” não deixaram a plateia descansar. Não se deve esquecer de “Circles” e “Dive In”, do álbum “Misadventures”, que eram aguardadas pelo público.

Foto: Caio Bandeira / Moodgate

O que não podia ficar melhor, ficou. No momento final do show, o maior hit do Pierce The Veil começou prolongando a introdução com sua leve guitarra e com Vic interagindo com o público. Sim, era “King For A Day”. O ponto mais alto da apresentação chegou e isso é explicado pela recepção do público que sente a nostalgia, a visceralidade, a intensidade e a importância desse som. Mais um show memorável e carregado de muita nostalgia de Pierce The Veil no Brasil.

About the Author /

caiobandeirafilms@gmail.com

3 Comments

Post a Comment