Pierce The Veil faz corações explodirem em um show icônico na Audio (SP), deixando os fãs em um estado de completa euforia. Com uma energia contagiante, a banda traz para o palco um espetáculo de pura emoção e intensidade, que leva o público a um mundo de nostalgia e admiração. Divulgando o recente álbum The Jaws of Life, a banda trouxe os singles do álbum e, para os fãs que esperavam há anos, os hits como “King For A Day” e “Caraphernelia”.
A magia aconteceu!
Com milhares de pessoas no aguardo, Pierce The Veil iniciou o seu show de maneira clássica e honrando suas raízes mexicanas com a intro “El Rey” do artista Vicente Fernández. Logo após, surgiu a sonoridade de um alerta dos primeiros segundos de “Death of An Executioner” e aos poucos a composição ia crescendo ao nível de explodir e proporcionar um momento de grande catarse para os fãs. Sem respiro, a banda seguiu com “Caraphernelia”, um dos grandes hits, trazendo o peso dos tempos áureos do post-hardcore. Não satisfeitos, a terceira música “Pass The Nirvana” fez estremecer a Audio com toda a sua composição pesada com vocais viscerais, guitarras pesadas, baixo marcado, muitos breakdowns e com a ajuda de uma plateia incansável na hora de cantar.

Um início explosivo que demonstrava a essência da banda, a apresentação iria seguindo com a intensa “Bulls In The Bronx”, mas tudo foi do céu ao mar com “Emergency Contact” que trouxe lágrimas no oceano de fãs. A música “Stained Glass Eyes and Colorful Tears” deu sequência trazendo mais um clássico do álbum Collide With The Sky.
As composições impecáveis exemplificam o quão magnífica a banda é em seus detalhes, mas o que precisa ser ressaltado é como Vic Fuentes, Tony Fuentes e Jaime Preciado possuem uma sinergia no palco. Jaime com seus pulos e giradas com o baixo, Tony com sua movimentação e um estilo único de rockstar e Vic com a concentração e interações com o público.
O Setlist contou com momentos marcantes como o acústico de “Bulletproof Love” e o convite de Vic Fuentes para uma fã estar no palco ao som de “Hold On Till May”. Por serem ícones do gênero do post-hardcore, o show carrega uma nostalgia e, além dos hits mais clássicos, músicas como “A Match Into Water” e “Disasterology” não deixaram a plateia descansar. Não se deve esquecer de “Circles” e “Dive In”, do álbum “Misadventures”, que eram aguardadas pelo público.

O que não podia ficar melhor, ficou. No momento final do show, o maior hit do Pierce The Veil começou prolongando a introdução com sua leve guitarra e com Vic interagindo com o público. Sim, era “King For A Day”. O ponto mais alto da apresentação chegou e isso é explicado pela recepção do público que sente a nostalgia, a visceralidade, a intensidade e a importância desse som. Mais um show memorável e carregado de muita nostalgia de Pierce The Veil no Brasil.