Marina Sena inaugura turnê de "Vício Inerente" com show de sensualidade em São Paulo | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3371
post-template-default,single,single-post,postid-3371,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Marina Sena inaugura turnê de “Vício Inerente” com show de sensualidade em São Paulo

Marina Sena iniciou a turnê do novo álbum Vício Inerente (2023) na noite desta sexta-feira (5) em uma apresentação de tirar o fôlego e brilhar os olhos na Audio, em São Paulo. A casa de show com capacidade para 3 mil pessoas se tornou pequena para a quantidade de fãs animados que aguardavam a entrada da cantora.

A mineira entrou no palco com “Sonho Bom” ao lado de seu ballet e foi ovacionada pelo público com diversos elogios, como “Gostosa”, “Maravilhosa”, “Ícone”, e muitos gritos. O show durou um pouco mais de 1h com uma setlist de 17 músicas, que misturou o recém-lançado disco e hits anteriores da carreira de Marina.

Foto: Clara Borges / Moodgate

Entre as músicas escolhidas parar dar início ao novo mundo de Marina Sena, a faixa “Tudo Pra Amar Você”, que invoca sua brasilidade com afrobeat, ganhou um coro enlouquecido dos fãs com a letra na ponta da língua a plenos pulmões.

“Dano Sarrada” também não ficou para trás pelo público com a perfomance envolvente da artista, ao lado do ballet em cima de um mini palco para dar enfase na persona urbana criada pela artista. E, claro, o hit “Por Supuesto” não foi esquecido e energizou o meio do show com o público como segunda voz.

Outro momento marcante na noite foi quando Marina sentou na beira do palco para uma apresentação mais intimista de “Mande um Sinal”, sua música mais lenta do novo disco, com apenas um holofote em seu destaque para se entregar e se conectar com a canção.

Foto: Clara Borges / Moodgate

Além dos dançarinos incríveis que se entregavam a cada coreografia, a cantora também trouxe para a apresentação duas trocas de roupa. O primeiro look foi todo de couro e o segundo uma sobreposição cheia de franjas esvoaçantes que davam leveza a cada movimento de Sena ao desfilar pelo palco.

Apesar de “Vício Inerente” não ter mais de 10 dias de lançamento, os fãs de Marina Sena já sabiam de trás para frente as letras das novas músicas, o que deixou a cantora surpresa e emocionada com a conexão que tem com seu público.

https://twitter.com/moodgate_/status/1654891064602382338?s=46&t=zOjM4ldZixMScMp_T_jmGA

“Que emoção! Meu Deus! Na hora que eu tava entrando ali, eu já escutei vocês cantando. Eu fiquei chocada, gente! Obrigada! Obrigada por isso! Muito obrigada! Obrigada pela presença de todos vocês aqui. É muito especial pra mim. Hoje é o início de uma grande jornada do Vício Inerente”, agradeceu Marina, emocionada e meio a sorrisos.

O rapper Fleezus, que canta “Que Tal” com a artista, também marcou presença em uma aparição surpresa. “Uma das minhas maiores inspirações pra Vício Inerente esse cara”, revelou Marina após a apresentação com o cantor.

Ainda emocionada com a casa de show lotada, Marina Sena disse: “Eu vou lembrar de vocês pra sempre! Enquanto eu fizer esse show, eu vou lembrar da galeria do primeiro show. Muito obrigada!”, antes de finalizar a apresentação com “Tudo Seu”.

About the Author /

carolinalealcontato@gmail.com

Post a Comment