Jorja Smith lança o envolvente single “Little Things” e apresenta um novo momento em sua carreira
A cantora britânica Jorja Smith, conhecida por sua visão única e cheia de personalidade do R&B, que mescla pop, alternativo, jazz e sensualidade, lançou o single Little Things juntamente com um envolvente videoclipe. Essa novidade é apresentada pelo selo independente da artista, FAMM.
A música, produzida por P2J e New Machine, possui uma atmosfera sensual. Jorja descreve a composição como algo que ela imaginou ouvir enquanto entrava em uma festa e avistava alguém por quem estava interessada. É divertido!”, compartilha Jorja sobre a criação da música. O diretor britânico Bolade Banjo afirma que a inspiração para o videoclipe veio de “um beijo em alguém por quem você está atraído… A letra e a melodia nos guiaram na direção do vídeo, e o objetivo foi encontrar uma linguagem visual que fizesse sentido. Ao conversar com Jorja sobre como ela queria abordar a canção, ficou claro que ‘Little Things’ se encaixava perfeitamente.”
Filmado em Peckham, Londres, o videoclipe segue a história de um jovem casal envolvido em uma paixão ardente, intercalada com entrevistas ao vivo com pessoas que estão aproveitando a noite, mergulhando na cultura rave desde os anos 80 até os dias atuais. Além disso, conta com a participação especial do rapper britânico Headie One. Jorja Smith, uma das principais vozes emergentes do Reino Unido, busca se reinventar e enfrentar novos desafios além de sua reputação elogiada como intérprete e compositora, que consegue transmitir emoções profundas. Passaram-se pouco mais de cinco anos desde o aclamado álbum “Lost & Found” e o recente EP “Be Right Back”, que serviu como um respiro para ela refletir sobre sua jornada.
“O EP fez exatamente o que eu queria: foi uma espécie de intervalo para as pessoas saberem que eu estaria de volta em breve”, resume Jorja Smith, que possui um público fiel no Brasil, sendo São Paulo a terceira cidade que mais consome sua música em todo o mundo. Try Me foi a primeira amostra dessa nova fase, onde a artista reconectou-se consigo mesma e apresentou uma postura e sonoridade renovadas. “Esta é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta perfeitamente com o presente”, conclui ela.