Descubra o pop envolvente e intimista de Sabrina Carpenter | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3535
post-template-default,single,single-post,postid-3535,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Descubra o pop envolvente e intimista de Sabrina Carpenter

Se você curte pop que explora o gênero em diferentes álbuns, Sabrina Carpenter é uma ótima aposta para colocar na sua playlist de músicas do momento. Nascida em 1999, a cantora teve seu primeiro contato musical aos 10 anos com vídeos do seu vocal no YouTube, resultando em um estúdio de gravação roxo criado pelo seu pai para alimentar a paixão pela música e o terceiro lugar do concurso de canto The Next Miley Cyrus Project, dirigido por Miley Cyrus.

Em 2011, a artista iniciou sua carreira como atriz em uma participação especial na série Law & Order: Special Victims Unit, da NBC. Entretanto, Sabrina só começou a fazer grande sucesso depois de estrelar a sitcom Garota Conhece o Mundo, da Disney, em 2013. Além do contrato como atriz, ela também assinou um de cinco discos para a Hollywood Records.

O primeiro álbum solo, Eyes Wide Open, nasceu em 2015, com o lead single We Be The Stars, e rendeu uma vitória à Carpenter no Rádio Disney Music Awards por Best Crush Song com a faixa Can’t Blame a Girl for Trying. Desde então, a artista conciliou a vida teatral com a musical e atuou em musicais, filmes e séries em paralelo aos lançamentos de seus álbuns: Evolution (2016), Singular Act I (2018), Singular Act II (2019) e o mais recente e aclamado, email i can’t send (2022).

Em 2019, Sabrina mostrou mais seu lado atriz ao protagonizar e produzir duas parcerias com a Netflix: os filmes Crush à Altura e Dançarina Imperfeita. Ela também participou do drama adolescente, Clouds, um longa da Disney, dirigido por Justin Baldoni, em 2020.

Ainda na indústria da música, emails i can’t send, último álbum de estúdio da artista, marcou o início de um novo capítulo na vida profissional de Carpenter como cantora e compositora, afinal a ex-Disney deixou de lado a mercadologia mainstream para explorar seu lado mais pessoal e mesclar gêneros, como Vicious que flerta com o pop-rock e pop alternativo ou a composição because i like boy, que traz seu passado doloroso após uma relação conturbada. Além da troca de gravadora, da Hollywood Records para a Island Records.

Sabrina Carpenter se apresenta no MITA Festival nos dias 27 de maio e 3 de junho no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, com a turnê emails i can’t send.

About the Author /

carolinalealcontato@gmail.com

Post a Comment