Com direito a afterparty nostálgica, The Maine anima a VIP Station em primeiro dia de show | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3950
post-template-default,single,single-post,postid-3950,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Com direito a afterparty nostálgica, The Maine anima a VIP Station em primeiro dia de show

Na noite da última sexta-feira (25), a banda estadunidense The Maine iniciou a série de dois shows em São Paulo, na casa VIP Station. A experiência dos fãs foi completa, iniciada com um Meet & Greet que deu aos maiores entusiastas a possibilidade de testemunhar todo o carinho da banda com seu público.

Logo em seguida, o show com quase duas horas de duração contou com todos os hits do The Maine, além de faixas do novo álbum auto-intitulado e uma plateia que pedia, em coro, a música Misery. Em um dos picos da apresentação, o vocalista John O’Callagan chegou a sobrevoar o público para cantar pendurado em uma estrutura, o que, certamente, levou todos os fãs à loucura. A experiência ainda contou com a presença da banda por mais uma hora no after party, cantando inúmeras canções memoráveis do emo de todas as épocas, numa espécie de karaokê super divertido.

Numa nota final, tudo foi incrível: aliada a produção, o The Maine entregou uma noite inesquecível para os presentes e deixou expectativa para o segundo dia, que promete ser ainda melhor!

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment