Demi Lovato - REVAMPED | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4059
post-template-default,single,single-post,postid-4059,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Demi Lovato – REVAMPED

Nostálgico, enérgico e agressivo. Essas são as três palavras que definem REVAMPED, novo álbum de estúdio da Demi Lovato. O disco conta com dez faixas remasterizadas da cantora, e todas elas foram hits durante algum momento de sua carreira. O disco também conta com participações de três grandes nomes do rock e rock alternativo: Slash, The Maine e Bert McCracken do The Used, que estão mas respectivas faixas Rock Version: Sorry Not Sorry, Neon Lights , Give Your Heart A Break.

Com Slash, a nova versão de Sorry Not Sorry é explosiva. Repleta de riffs de guitarra, gritos e uma batida contagiante, a canção retorna para 2017, quando Demi lançou o Tell Me You Love Me, mas agora sem aquelas paletas vibrantes e neon. Ao invés disso, por mais que não possua clipe, a música passa uma energia totalmente diferente do visual da original: tons azuis escuros, cinza e muito brilho. Completamente intimista e agressivo.

Nas atualizações de Neon Lights (with The Maine), Heart Attack, Confident e Cool For The Summer, Demi usa o rock alternativo com uma pegada mais robótica, daquelas que foram tendência em 2012, quando o Linkin Park lançou o álbum LIVING THINGS. As quatro são faixas agitadas e, por esse adicional, são contagiantes e nostálgicas, também por terem marcado o pop em 2010 à 2015. Grandes destaques do disco.

Give Me Your Heart A Break (with Bert McCracken from The Used), Skyscraper e Don’t Forget se encarregam de mostrar o lado emocionante do álbum. Elas são melancólicas e mostram os sentimentos de Demi à flor da pele mais do que nas versões originais, isso devido ao toque mais agitado predominante do álbum.

E mostrando outra nuance, em La La Land (with Nita Strauss), Lovato explora um tom agitado e dançante para o disco. A música segura o fôlego até o final para entregar algo enérgico e animado. O que faltava para voltar completamente ao passado da cantora.

REVAMPED é um grande presente para os fãs de Demi, mas, principalmente, para quem já gritou ao som de Heart Attack, dançou ao som de Cool For The Summer ou sofreu com Give Your Heart A Break — e também pra quem colecionava pôsteres e revistas da Capricho e Toda Teen com as edições em que a cantora ocupava a capa!

Aqui, dá para sentir além do que já foi sentido nas versões originais. Em HOLY FVCK, Demi já havia dado o gosto de que, independente do gênero musical, ela sabe como seguir. Agora, em REVAMPED a cantora provou que o rock precisa andar lado a lado com ela.

Nota: 8

About the Author /

gipavan163@gmail.com

1 Comment

  • Júlia Palomares Aro
    Setembro 18, 2023

    Adorei o texto! Vou até escutar depois dos elogios! :))

Post a Comment