O afetuoso adeus de Lucas Inutilismo no Circo Voador | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4123
post-template-default,single,single-post,postid-4123,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

O afetuoso adeus de Lucas Inutilismo no Circo Voador

O Rio de Janeiro foi a única cidade escolhida para receber a Banda Inutilismo por três vezes, além de São Paulo. Na noite de 30 de setembro, Lucas Inutilismo reapareceu para sua despedida carioca da turnê “Minha Playlist de Funk” no Circo Voador. Com uma ambientação intimista, o circo está com uma vibe aconchegante e animado, fazendo com que a proximidade do palco trouxesse uma interação mais calorosa e afetuosa com o público. Além do conforto de estar entre pessoas que já conhecem bem o espetáculo e demonstram uma intimidade recíproca com o artista.

Lucas não poupou elogios ao público. “Vocês estiveram no começo, no meio e no fim”, disse o cantor. Entre muitos sorrisos, danças e palavras de agradecimento, ele acalentou o coração do público ao dizer o quanto gosta da energia carioca de curtir aquele momento.

Foto: Caio Bandeira // Moodgate

A setlist foi alterada como um presente surpresa de despedida. Berros surpreendentes foram dados pelo youtuber como um spoiler do que está por vir. O público já acostumado com músicas fixas foi pego de surpresa com canções inéditas no Rio, como, por exemplo, Só as cachorras, que abriu a noite e anunciou o esperado caos com muita emoção.

Um dos pontos que deve se destacar no show é a sintonia da banda Inutilismo com o Lucas, formada por Andre Casagrande no baixo, que traz linhas pesadas e marcantes, o carismático Daniel Mazza na bateria, que comanda o ritmo da banda com maestria, Felipe Hervoso na guitarra, que solta solos instigantes e misteriosos, e Jonathas Pescheira nos teclados, que cria atmosferas únicas e envolventes. Um time pesado.

Além disso, a noite ainda contou com uma surpresa: dois bailarinos bem carismáticos deram uma energia e swing carioca para o palco que refletia a felicidade das pessoas na plateia. Os bailarinos pareciam flutuar sobre o palco, com movimentos leves e fluidos. Eles se misturavam à banda, criando uma atmosfera de alegria e celebração.

Faltando apenas dois shows para o fim definitivo da “Minha Playlist de Funk”, Lucas Vinicius já prepara seus “seguimores” para seu retorno, a ascensão: LVCAS. O projeto iniciado recentemente com a música “Odisseia”, no mês de setembro, foi muito bem recebido pelos fãs, e promete mostrar uma nova perspectiva do artista.

O fim para um novo começo alinhou artista e fãs em uma só energia em um clima de despedida emocionante com gostinho de “até breve”. Assim esperamos reencontrar essa experiência afetuosa com uma nova cara, mas com a paixão de saber bem o que se faz comunicando com maestria o seu amor.

About the Author /

jenycabofrio@hotmail.com

Post a Comment