Com alta demanda e vinte anos do Fallen, Evanescence promete incendiar o Brasil com sua nova turnê | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4246
post-template-default,single,single-post,postid-4246,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Com alta demanda e vinte anos do Fallen, Evanescence promete incendiar o Brasil com sua nova turnê

Sendo uma das mais populares bandas de rock há alguns extensos anos, Evanescence anunciou uma mega turnê em comemoração aos seus anos de estrada e os 20 anos de Fallen, primeiro álbum do atual quinteto. Quem fará a abertura desses shows tão aguardados no país será a banda brasileira Ego Kill Talent, trazendo um estilo rock alternativo que casa com o histórico contagiante da atração principal.

Em outubro, a banda que marcou o movimento emo fará sua passagem no Brasil, trazendo uma multidão de fãs das antigas e convocando também os atuais devido à recente popularidade no Tik Tok. Passados seis anos longe de terras brasileiras, a banda anunciou diversas paradas no país, se apresentando em cinco estados diferentes nas seguintes datas:

19 de outubro em Curitiba (Live)

21 de Outubro em São Paulo (Novo Anhangabaú)

23 de outubro no Rio de Janeiro (Qualistage)

25 de outubro em Belo Horizonte (Arena Hall)

28 de outubro em Recife (Classic Hall)

Devido ao grande sucesso do disco Fallen lançado em 2003, trazendo sons épicos como Bring Me To Life, My Immortal, Going Under e outras canções que continuam a repercutir até os dias atuais, a Evanescence se consagrou umas das gigantes do nicho, impulsionada também por serem trilha sonora do filme O Demolidor: O Homem Sem Medo, de 2003.

Agora em setembro, a banda chegou a lançar uma versão demo de Bring Me To Life, dispensando o rap do cantor Paul McCoy que compõe a versão original. Assim como a turnê, o lançamento citado faz parte das comemorações de 20 anos do álbum, que ganhará uma versão de aniversário no dia 17 de novembro, contando também com faixas remasterizadas e outras inéditas.

Além disso, essas comemorações incluem a parceria com a marca de maquiagens Hip Dot, que traz uma paleta de sombras com as cores clássicas do primeiro álbum do grupo. É de se esperar que os shows da banda no Brasil representem toda essa nostalgia que amamos e celebramos tão forte atualmente. Para os fãs da Evanescence, tamanho acontecimento complementa a jornada histórica do grupo, que ficará marcada para sempre no universo musical.

About the Author /

nimsay.fernandes@outlook.com

Post a Comment