Festival Saravá: a diversidade da música brasileira em um só lugar | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4554
post-template-default,single,single-post,postid-4554,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Festival Saravá: a diversidade da música brasileira em um só lugar

O Festival Saravá, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina, chega à sua 10ª edição com um line-up diversificado e repleto de atrações imperdíveis. A grande novidade da edição deste ano é a confirmação de Johnny Hooker, que se junta a Alcione, Gilsons (com Rachel Reis), Djonga e Jesus Lumma (com Getúlio Abelha) na programação.

Johnny Hooker é um dos artistas mais relevantes da cena musical brasileira contemporânea. Com um estilo que mistura samba, pop e rock, ele conquistou o público com hits como “Flutua”, “Amor Marginal” e “Cuba”. No Saravá, o cantor promete um show especial em celebração à sua carreira.

Alcione, a rainha do samba, também é uma das atrações mais esperadas do festival. A artista comemora 50 anos de carreira em 2023 e promete um show repleto de sucessos, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça” e “A Loba”.

Alcione apresenta show em comemoração os 50 anos de carreira. Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

Gilsons (com Rachel Reis) é uma banda que vem conquistando o público brasileiro com seu som que mistura MPB, pop e ritmos nordestinos. O grupo é formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil, sendo os dois primeiros netos de Gilberto Gil e o último, seu filho. Na edição deste ano do Saravá, os Gilsons se apresentam ao lado da cantora e compositora baiana Rachel Reis.

Djonga é um dos principais nomes do rap brasileiro. Com um estilo que mistura rimas contundentes com letras reflexivas, o rapper já conquistou diversos prêmios, incluindo o Grammy Latino. No Saravá, Djonga promete um show eletrizante que vai levantar o público. Jesus Lumma (com Getúlio Abelha) é um artista trans e nordestino que vem conquistando o público com sua música que mistura ritmos nordestinos com MPB, rap e reggae. Na edição deste ano do Saravá, Jesus Lumma se apresenta ao lado do artista piauiense Getúlio Abelha.

Sobre o Festival Saravá

O Festival Saravá é uma produção da Saravá Cultural Produções, que também é responsável pela venda de shows dos artistas Tagore, Jesus Lumma e outros. O evento começou a ser realizado em janeiro de 2017 e já levou mais de 50 mil pessoas em 9 edições. Sempre prezando pela diversidade no line up, já teve no palco nomes como: Gilberto Gil, Céu, Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Letrux, Boogarins, Nação Zumbi, Russo Passapusso, Tássia Reis, Ave Sangria, Alceu Valença, Cordel do Fogo Encantado, MC Tha, Rodrigo Alarcon, Ana Frango Elétrico, Maglore, Terno Rei e outros.

Serviço

10º edição de Festival Saravá com os artistas Alcione, Gilsons convida Rachel Reis, Djonga, Letrux, Jesus Lumma convida Getúlio Abelha e Johnny Hooker

Data: 20 de janeiro de 2024

Local: Arena Império das Águias (Servidão Arina Paschoal, 1313 – Campeche, Florianópolis)

Horário: 16h às 04h

Ingressos: R$ 310 (inteira) e R$ 155,00 (meia), disponível no site: https://festivalsarava.byinti.com/

Mais informações: https://www.instagram.com/festivalsarava/

Classificação: 16 anos

About the Author /

joelrneto12@gmail.com

Post a Comment