AWOLNATION Lança “Jump Sit Stand March” com Emily Armstrong e Anuncia Novo Álbum “The Phantom Five”
Após o sucesso intimista de Panoramic View, que já acumula mais de 4 milhões de streams, o projeto de dance-rock AWOLNATION, liderado por Aaron Bruno, lança seu novo single. A contagiante Jump Sit Stand March, com influências de rock alternativo, conta com a participação de Emily Armstrong (Dead Sara) e chega para anunciar o quinto álbum da banda, The Phantom Five, que será lançado em 30 de agosto.
A faixa aborda a frustração de tentar agradar a todos, inspirada por uma citação do renomado escritor britânico C.S. Lewis, autor da série “As Crônicas de Nárnia”. “Esta é o oposto de uma faixa de protesto: esta música diz que só porque o mundo diz que você precisa fazer algo, não significa que você deve fazer”, explica Aaron Bruno. Emily acrescenta: “Conheço Aaron desde os tempos da Warped Tour e quis participar desta música desde a primeira vez que a ouvi. Estou muito feliz com o resultado”.
Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, e grandes sucessos como “Sail” – incluída na trilha sonora do jogo Just Dance 2024, com incríveis 800 milhões de reproduções e certificado de diamante nos EUA – e “I’m On Fire”, presente na trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”, o AWOLNATION é um dos grupos de dance-rock mais populares da atualidade. A banda esteve no Brasil em 2014 e recentemente anunciou uma turnê pelos Estados Unidos ao lado do 311 e Neon Trees.
A discografia do AWOLNATION é marcada por colaborações icônicas e cinco álbuns de estúdio. No ano passado, a banda lançou o EP Candy Pop, uma reflexão vibrante sobre a conectividade nos tempos modernos, com três videoclipes inspirados em clássicos do cinema. O próximo álbum, The Phantom Five, promete ser uma jornada de dez faixas em busca da felicidade em um mundo conturbado, e contará também com a participação de Del the Funky Homosapien, famoso pelo hit dos anos 90 “Mistadobalina”.
“Jump Sit Stand March (ft. Emily Armstrong)” está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe também pode ser conferido online.