Panic! at the Disco confirma reunião para show no When We Were Young Festival 2025 | Moodgate
Um novo sentimento para a música
6792
post-template-default,single,single-post,postid-6792,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Panic! at the Disco confirma reunião para show no When We Were Young Festival 2025

O Panic! at the Disco anunciou sua aguardada reunião para uma apresentação no festival When We Were Young, marcado para 18 de outubro de 2025, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Esse será o primeiro show da banda desde sua despedida em Manchester, Inglaterra, no dia 10 de março de 2023.

Durante o evento, o grupo executará seu álbum de estreia, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), na íntegra, além de outros grandes sucessos que marcaram sua trajetória. O festival também contará com o Blink-182 como headliner, que trará um setlist especial com músicas dos álbuns Enema of the State (1999), Take Off Your Pants and Jacket (2001) e Blink-182 (2003).

Entre outras atrações confirmadas estão Weezer, Avril Lavigne, Offspring, Ice Nine Kills, Bad Religion e Beartooth. O lineup completo pode ser conferido na imagem abaixo.

O fim do Panic! at the Disco

O fim das atividades do Panic! at the Disco foi anunciado no início de 2023 por Brendon Urie, vocalista e multi-instrumentista da banda. Na ocasião, Brendon compartilhou que a decisão foi tomada para dedicar mais tempo à família, especialmente com a chegada de seu primeiro filho com Sarah Orzechowski. Após o show de despedida em Manchester, ele publicou um texto emocionante de agradecimento aos fãs.

“Estou cheio de gratidão. Só quero agradecer do fundo do meu coração. Os últimos 18 anos foram uma experiência pela qual sempre serei grato. Então, se você está conosco desde o início, muito obrigado. E se você acabou de se juntar a nós, seja bem-vindo e… adeus. De qualquer forma, eu os amo muito e não consigo agradecer o suficiente. Vamos viver cada dia como se fosse o último, babyyyy!”, declarou Urie nas redes sociais.

Sobre a banda

Formado em 2004, o Panic! at the Disco surgiu em meio ao auge do movimento emo. Seu álbum de estreia, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), vendeu mais de 3 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. Após lançarem mais três álbuns até 2015, a banda passou a ser liderada exclusivamente por Brendon Urie, com os demais membros originais saindo ao longo dos anos – o último a deixar a formação foi o baterista Spencer Smith.

Nesse novo formato, Urie lançou mais três álbuns: Death of a Bachelor (2016), Pray for the Wicked (2018) e Viva Las Vengeance (2022). O sucesso High Hopes, presente em Pray for the Wicked, é até hoje um dos maiores hits do projeto.

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment