The Cure Lança Songs of a Lost World – Novo Álbum após 16 Anos de Espera | Moodgate
Um novo sentimento para a música
6864
post-template-default,single,single-post,postid-6864,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

The Cure Lança Songs of a Lost World – Novo Álbum após 16 Anos de Espera

O The Cure finalmente está de volta com um novo álbum! Songs of a Lost World, o primeiro lançamento do grupo em 16 anos, chega hoje pela Fiction/Capitol Records.

Embora anunciado oficialmente em setembro, junto com o single principal “Alone”, Songs of a Lost World vem sendo preparado há anos. Robert Smith, vocalista da banda, revelou o título do álbum em 2022, e mesmo sem lançar nenhuma faixa, embarcaram na turnê “Shows of a Lost World” entre 2022 e 2023.

Durante a turnê, o The Cure apresentou várias faixas inéditas que estariam no álbum, como “Alone”, “Endsong”, “And Nothing Is Forever” e “I Can Never Say Goodbye”. As duas últimas, aliás, foram lançadas recentemente em um single de vinil ecológico, Novembre – Live in France 2022. Em setembro, a banda atualizou suas redes sociais e site com novos logotipos e lançou uma lista de e-mails para fãs, que receberam cartões postais misteriosos com pistas sobre a data de lançamento de Songs of a Lost World, agora revelada para 1º de novembro. Após o anúncio oficial, compartilharam também o novo single, “A Fragile Thing”.

Esse é o primeiro álbum da banda desde 4:13 Dream de 2008 e conta com composições de Robert Smith, que também assina a produção ao lado de Paul Corkett. Destaque para a estreia do guitarrista Reeves Gabrels em um disco da banda e para o retorno do tecladista Roger O’Donnell, que voltou ao The Cure em 2011 e recentemente se recuperou de um linfoma. Ouça Songs of a Lost World e adquira sua edição especial em biovinil.

Mesmo com o lançamento deste álbum tão aguardado, Smith continua dedicado a finalizar um segundo álbum do The Cure. Em entrevista recente, comentou: “Preciso terminar o segundo álbum”. Ele também afirmou que a banda não se apresentará no próximo verão e que retornará aos palcos apenas no outono do ano que vem.

The Cure planeja seguir até o 50º aniversário em 2029. “Terei 70 anos em 2029, e será o 50º aniversário do nosso primeiro álbum, Three Imaginary Boys”, comentou Smith. “Se chegar até lá, será isso. E até lá, gostaria de incluir mais shows nos nossos planos futuros.”

Songs of a Lost World Lista de faixas:
01. Alone
02. And Nothing Is Forever
03. A Fragile Thing
04. Warsong
05. Drone:Nodrone
06. I Can Never Say Goodbye
07. All I Ever Am
08. Endsong

About the Author /

joelrneto12@gmail.com

Post a Comment