Elton John revela que infecção ocular afetou gravação de seu novo álbum: “Preso no momento”
Elton John abriu o jogo sobre como uma infecção ocular grave impactou a gravação de seu novo álbum. Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, o cantor e compositor explicou que a infecção, que causou a perda temporária de visão em seu olho direito, afetou seu trabalho no estúdio.
“Faz um tempo desde que fiz algo”, comentou Elton John, destacando a dificuldade causada pela perda de visão, que durou quatro meses. “Há esperança de que tudo ficará bem, mas, no momento, estou meio preso… Entrar no estúdio e gravar, eu não sei”, revelou o músico.
Apesar das limitações físicas, Elton explicou que ainda consegue participar de entrevistas, mas não pode ler letras ou assistir a nada devido à condição. A infecção, que ocorreu durante o verão no Hemisfério Norte, quando estava no sul da França, foi divulgada por ele em setembro. Na ocasião, ele compartilhou nas redes sociais que a recuperação da visão no olho afetado levaria algum tempo.
Mesmo com o desafio da perda de visão, o espírito de Elton John continua forte. O músico recentemente colaborou com a cantora e compositora Brandi Carlile na música Never Too Late, que faz parte da trilha sonora de seu novo documentário. O filme, também intitulado Never Too Late, foi dirigido por R.J. Cutler e pelo marido de Elton, David Furnish. Estreando em cinemas selecionados em 15 de novembro, o documentário será lançado no Disney+ no dia 13 de dezembro.
Durante a entrevista, Elton expressou sua gratidão pelas conquistas de sua carreira, afirmando: “Sou o homem mais sortudo do mundo”.