My Chemical Romance se pronuncia sobre a morte de Bob Bryar, ex-baterista da banda | Moodgate
Um novo sentimento para a música
7440
post-template-default,single,single-post,postid-7440,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

My Chemical Romance se pronuncia sobre a morte de Bob Bryar, ex-baterista da banda

O My Chemical Romance emitiu uma declaração oficial sobre a morte de Bob Bryar, que foi o baterista mais longevo da banda e uma figura fundamental em sua trajetória.

“Com o coração pesado, nos despedimos de Bob Bryar, nosso antigo companheiro de banda e uma parte importante da história do My Chemical Romance”, escreveu o grupo em suas redes sociais. “Enviamos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares neste momento. Que ele descanse em paz.”

Bob Bryar entrou para o My Chemical Romance em 2004, substituindo o baterista original Matt Pelissier, e logo se tornou uma peça chave na formação da banda. Ele participou das turnês e gravações dos álbuns icônicos Three Cheers for Sweet Revenge (2004) e The Black Parade (2006), que marcaram a ascensão do grupo no cenário musical. Bryar também contribuiu para o álbum Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010) e para a coletânea de raridades Conventional Weapons.

Em 2014, Bob deixou a indústria musical e passou a se dedicar a novos projetos, como o mercado imobiliário e iniciativas de caridade.

De acordo com o TMZ, Bryar foi encontrado morto em sua residência no Tennessee na quarta-feira, 27 de novembro. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas um legista está investigando o caso. Ele tinha 44 anos.

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment