O lendário músico Sting anunciou o adiamento de uma série de shows nos Estados Unidos devido a questões de saúde. As apresentações, originalmente marcadas para janeiro de 2025, foram remarcadas para os meses de maio e junho, gerando preocupações entre os fãs sobre o impacto nos shows programados para o Brasil.
No entanto, tudo indica que as performances no Rio de Janeiro (Farmasi Arena, 14/02), São Paulo (Parque Ibirapuera, 16/02) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 18/02) seguem confirmadas, conforme comunicado oficial da equipe do artista.
Shows Adiados nos EUA
Os compromissos adiados incluem apresentações em Phoenix (Arizona) nesta sexta-feira (24) e em Wheatland (Califórnia) no domingo (26). Além disso, Sting cancelou sua participação no Bass Magazine Awards, que ocorrerá nesta quinta-feira (25), e transferiu sua apresentação no 20º aniversário da Cherrytree Music Company, em Los Angeles, para 29 de maio.
Em nota, a equipe de Sting informou que o artista de 73 anos está seguindo orientações médicas, sem divulgar detalhes sobre sua condição de saúde. “Sting pede sinceras desculpas por qualquer inconveniente e expressa sua gratidão aos fãs pela compreensão”, diz o comunicado.
“Sting 3.0”
Com a turnê “Sting 3.0”, o músico britânico tem se apresentado em um formato mais intimista, acompanhado pelo guitarrista Dominic Miller e pelo baterista Chris Maas (conhecido por trabalhos com Mumford & Sons e Maggie Rogers). A excursão já passou por diversas cidades em 2024, totalizando cerca de 70 apresentações entre maio e novembro, e promete trazer ao Brasil um repertório repleto de grandes sucessos e novas interpretações.
Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelas apresentações no Brasil, a equipe do cantor reforça seu compromisso com a saúde do artista e com a excelência de seus shows.