Courtney LaPlante, do Spiritbox, é confundida com Poppy no Grammy e entra na brincadeira de forma hilária

O tapete vermelho do Grammy 2025 proporcionou um momento inusitado e divertido na noite de domingo. Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, foi confundida com Poppy por uma entrevistadora — e, em vez de corrigir o equívoco, decidiu entrar na brincadeira, assumindo o papel da colega indicada ao prêmio de Melhor Performance de Metal.

A situação começou quando a repórter se dirigiu a LaPlante dizendo: “Aqui com a realeza do rock, Poppy!” No instante, a cantora fez uma expressão surpresa, digna da própria Poppy, e decidiu seguir o jogo. Sem hesitar, respondeu no personagem: “Eu sou Poppy e estou muito feliz por estar aqui, indicada com o Knocked Loose. Espero que ganhemos!”

Demonstrando rapidez e bom humor, LaPlante foi além: relembrou a indicação anterior de Poppy ao Grammy, comentou sobre a apresentação da cantora ao lado do Knocked Loose no Jimmy Kimmel Live! e até elogiou Courtney LaPlante (ela mesma) como se estivesse falando de outra pessoa: “Courtney é incrível!”

O momento, que poderia ter sido um desastre, se transformou em um dos episódios mais engraçados da premiação. No fim, o Grammy de Melhor Performance de Metal foi para o Gojira, mas tanto Spiritbox quanto Poppy têm grandes planos para 2025.

O Spiritbox lançará o aguardado álbum Tsunami Sea no dia 7 de março e embarcará em uma turnê pela América do Norte em abril. Já Poppy inicia sua própria tour em março, promovendo seu mais recente trabalho, Negative Spaces.