“Tudo o que começa acaba”. Após anunciar uma pausa na carreira após a SUPERTURNÊ, Jão se despediu dos palcos no Lollapalooza 2025 com um show inesquecível antes de dar um tempo na carreira. Acompanhado de bailarinos, ele performou a faixa Religião, arrancando suspiros de seus fãs, que faziam volume no Autódromo de Interlagos.



A apresentação começou com uma versão acústica de Santo. Apesar da entrega do cantor, que tem no seu currículo grandes espetáculos que são até mesmo comparados com nomes proeminentes do cenário internacional, fica no ar a sensação de que se esperava algo mais emblemático para o show no Lollapalooza, apesar do palco equipado com luzes, efeitos pirotécnicos e seu balé de dançarinos. Encerrando com Rádio, o artista apareceu com uma jaqueta pegando fogo, mas o foco esteve, nitidamente, na música e na dança, que capturaram a essência da sua performance e emocionaram o público.



Jão mostrou sua habilidade de equilibrar os ritmos brasileiros com o pop internacional. A mistura de guitarra com influências de diferentes subgêneros do pop, reforçada por sintetizadores modernos, fez o público sair do chão. Para o festival, ele repaginou alguns de seus hits, trazendo novas roupagens para canções conhecidas para criar uma nova experiência para seus fãs, recém-saídos da SUPERTURNÊ. Emocionado, falou sobre o quanto sentirá saudades do público antes de dar uma pausa para descansar.