Katy Perry fez história — e com muito estilo. Na manhã de segunda-feira (14), a cantora embarcou em uma viagem de 10 minutos ao espaço a bordo de um foguete da Blue Origin, empresa de Jeff Bezos. O voo, que atingiu cerca de 100 quilômetros acima da Terra, contou com uma tripulação 100% feminina e marcou mais um passo para a presença das mulheres na exploração espacial.
Na companhia da jornalista Gayle King, da cientista Amanda Nguyen, da engenheira da NASA Aisha Bowe, da cineasta Kerianne Flynn e de Lauren Sánchez (piloto e noiva de Bezos), Katy flutuou em gravidade zero dentro da cápsula da nave com um traje espacial azul feito sob medida. O momento foi registrado em vídeo e publicado por ela nesta terça-feira (15), encantando fãs ao redor do mundo.
E como toda estrela pop, Katy levou com ela itens simbólicos: uma margarida para homenagear sua filha Daisy Dove, de 4 anos, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. A pequena, que costuma ser mantida longe dos holofotes, apareceu nas imagens usando um traje espacial prateado e gritando de alegria: “Minha mãe!”
Mas a cereja do bolo veio logo depois: flutuando pela nave, Katy exibiu discretamente uma folha em formato de borboleta — nada menos que o setlist da sua próxima turnê mundial, “Lifetimes”. Apesar do texto minúsculo, os fãs mais atentos identificaram alguns dos hits que devem integrar o show:
- “Chained to the Rhythm”
- “Teary Eyes”
- “Dark Horse”
- “Harleys in Hawaii”
- “OK”
- “I Kissed a Girl”
- “Has a Heart”
- “Last Friday Night”
- “Teenage Dream”
A cantora chega ao Brasil em setembro como uma das atrações mais aguardadas do The Town, em São Paulo. E pelo visto, vem com tudo — direto das estrelas para o palco.