St. Vincent apresenta “Violent Times” no programa de Stephen Colbert

Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, voltou ao palco do The Late Show with Stephen Colbert na última quarta-feira (16) para apresentar “Violent Times”, faixa de destaque de seu álbum mais recente, All Born Screaming, lançado em 2024.

Com uma pegada que remete aos anos 70, a música combina uma linha de baixo funky com sintetizadores vibrantes e explosivos. A performance, marcada pelos vocais sedutores de Clark, entregou uma atmosfera digna de trilha sonora de James Bond.

A artista já é familiar ao histórico Teatro Ed Sullivan, onde o programa é gravado. Em 2022, St. Vincent participou de uma residência de uma semana no Late Show. Desde então, ela tem rodado o mundo com a turnê de All Born Screaming, cuja próxima apresentação acontece nesta quarta-feira (17), ao lado de Nick Cave, no Brooklyn.

Além das aparições em programas de TV, St. Vincent também tem se envolvido em projetos paralelos. Recentemente, lançou a faixa “DOA” para a trilha sonora do filme Death of a Unicorn, e participou de dois shows beneficentes em prol das vítimas dos incêndios florestais em Los Angeles: Gve a Fck LA e FireAid. Neste último, ela dividiu o palco com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear em covers memoráveis de músicas do Nirvana.

All Born Screaming, seu sétimo álbum de estúdio, foi lançado pela Total Pleasure e rendeu a St. Vincent três prêmios Grammy, incluindo o de Melhor Álbum de Música Alternativa. Em 2024, ela também lançou uma versão em espanhol do projeto, intitulada Todos Nacen Gritando.