Após a perda de Chester Bennington em 2017, o Linkin Park trouxe uma das maiores notícias do ano: o retorno com Emily Armstrong como sua nova vocalista. A revelação foi feita em setembro passado, e a artista compartilhou como foi essa jornada de entrada na banda, comparando-a a uma experiência mágica, como “entrar na Disney World”.
Em uma conversa no podcast oficial da banda com Mike Shinoda, Emily abriu o coração e contou o desafio de manter sua participação no Linkin Park em segredo. “Eu estava sendo convidada para várias coisas, como aniversários, e eu dizia que ia dar uma volta e tomar uns drinques. As pessoas perguntavam: ‘Como está o Dead Sara? Você está compondo alguma música?’ Eu só respondia, mas não podia contar nada”, revelou ela.
Sentindo a pressão, Emily decidiu se afastar de eventos sociais para evitar conversas constrangedoras. “Eu me convenci a não ir a lugar nenhum. Não queria ter que mentir ou esconder minha felicidade. Então, optei por ficar em casa”, explicou.
Porém, o sacrifício fez sentido quando ela finalmente entrou no estúdio com a banda. “Quando saímos do estúdio, pensei: ‘Meu Deus, consegui me lançar nesse novo mundo’. Foi como entrar na Disney World. Era tudo magia, possibilidades e algo incrível”, completou Armstrong, refletindo sobre a emoção de fazer parte da icônica banda.