blink-182: confira 5 razões para assistir a banda no LOLLA!
O blink-182 se reuniu novamente com Tom DeLonge e anunciou uma turnê em 2023, incluindo passagem pelo Lollapalooza 2023. A formação clássica do trio também lançou um single de retorno chamado “Edging” nesta sexta-feira (14), primeira música com Tom DeLonge desde o EP Dogs Eating Dogs, de 2012.
A canção é um bom lembrete de que, embora na meia-idade, o grupo ainda compartilha o senso de humor de uma criança de 13 anos. Será a primeira vez que Tom DeLonge se apresenta com a banda desde 2015, depois que ele saiu para se concentrar em seu outro projeto Angels & Airwaves e em caçar alienígenas. Mark Hoppus e Travis Barker lançaram dois álbuns, California de 2016 e Nine de 2019, com Matt Skiba do Alkaline Trio.
Essa será a primeira vez da banda em território brasileiro, então vem com a gente conferir 5 motivos para você não perder isso no Lolla!
Tom DeLonge finalmente parou de caçar ovnis!
Tom DeLonge deu início ao blink-182 com Mark Hoppus e Travis Barker veio a bordo a tempo de gravar o álbum sucesso da banda Enema of the State. Tom deixou a banda para se dedicar a outro projeto musical e ao estudo de alienígenas, OVNIs e teorias da conspiração (não é meme).
Primeira passagem da banda pelo Brasil
Os “american pies” de meia idade surtaram com a line-up do Lollapalooza. Mesmo com muitos fãs, eles nunca pisaram na América Latina. Travis Barker não andava de avião desde 2008, quando sofreu um acidente. A superação do músico foi uma das principais razões para a vinda deles ao Brasil.
Lançamento de single e produção de novo disco
A banda lançou “Edging”, nesta sexta (14) com direito a um clipe e tudo! No vídeo, eles estão dentro de um parque de diversões tocando com vários coelhos (rola até beijo), até que eles se tornam endiabrados e tudo vira uma chacina. Podemos esperar um blink brincalhão, ou até um pouco mais dark.
Hits que tocavam no radinho do carro
A banda já vendeu 27 milhões de discos e com certeza marcou muito a adolescência de uma galera. Responsáveis por sucessos como “What’s My Age Again”, “All the Small Things”, “Adam’s Song” e “I Miss You”, a popularidade foi tanta que até fizeram uma ponta no clássico American Pie, de 1999.
Influenciou outros nomes que você conhece
Eles transformaram músicas do Descendents e Bad Religion em um pop punk espirituoso, mas não ameaçador. Isso significa que, sem blink, não haveria Fall Out Boy, Paramore ou até a gravadora Fueled by Ramen. Eles também usaram sua fama para destacar bandas como Jimmy Eat World, e New Found Glory.
Alexandre Bastos Leitão
Vale muito a pena conferir esse showzaço que vai rolar no Lolla!!!