Miley Cyrus em três escândalos que moldaram a estrela do rock
Miley Cyrus comemorou seus 30 anos e tem quase 15 anos de carreira como uma atriz e cantora polêmica. Ela tentou mudar sua imagem como a princesa da Disney para uma estrela do rock, causando escândalos com fotos nuas, apresentações chocantes, drogas e mudanças musicais. Seu novo álbum será lançado este ano.
A cantora se afastou de sua imagem de princesa da Disney como Hannah Montana e agora é conhecida como uma estrela do rock polêmica. Miley lançará novos singles e álbuns este ano e quer viver sua vida sem ser domesticada. Ela é vista como uma nova Lindsey Lohan ou Britney Spears, mas isso pode ser necessário para se livrar completamente de sua imagem anterior. Abaixo estão três escândalos que moldaram sua carreira.
1. Uma capa de revista quase nua aos 15 anos
Diante da polêmica, Miley pediu desculpas e a foto foi retirada da circulação. No entanto, dez anos depois, em 2018, ela compartilhou a foto em sua conta no Twitter com a legenda “Não sinto muito. Foda-se #Ilya10ans”. Em 2020, ela reiterou a postura ao postar um vídeo de si mesma usando drogas dez anos antes, desejando um feliz aniversário ao vídeo.
2. Um twerk frenético em Robin Thicke no VMAs
O escândalo da apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards de 2013 ficou marcado por suas posições sugestivas e atitudes controversas ao lado do cantor Robin Thicke. A performance recebeu críticas negativas e gerou uma grande quantidade de tweets e discussões. A imagem de Miley foi prejudicada, mas sua carreira continuou a se desenvolver, mesmo com suas apresentações ousadas e proibições em alguns shows.
3. O videoclipe de “Wrecking Ball”
Miley Cyrus lançou o single “Wrecking Ball” em 2013 e o clipe associado a ele foi um grande sucesso, com mais de um bilhão de visualizações, apesar das críticas sobre sua nudez. Ela continuou a construir sua carreira como cantora, experimentando diferentes gêneros musicais, incluindo pop, country e rock. Ela recebeu duas indicações ao Grammy, incluindo o álbum “Bangerz” de 2015. Miley tem mantido sua presença na mídia por seus relacionamentos pessoais, festas e orientação sexual, mas também por seu trabalho musical. Em 13 de janeiro de 2023, ela anunciou o lançamento de um novo single, “Flowers”, e o lançamento de um novo álbum, anunciando uma “nova Miley”.
Single Flowers de Miley Cyrus, com lançamento previsto para 13 de janeiro de 2023. O álbum Endless Summer Vacation, com lançamento previsto para 10 de março de 2023.