Terno Rei – B-Sides Gêmeos
Lançado nesta última segunda-feira (10), o EP B-Sides do álbum Gêmeos (2022), reúne quatro faixas exclusivas, emplacadas com todo ar nostálgico de Gêmeos, um som bastante ousado e com letras muito íntimas. As três primeiras faixas (Mercado, Chuva e Mantra) foram gravadas ainda este ano, entre março e abril, e a última faixa (Cores Vivas) elaborada na época de gravação do disco matriz.
Mercado chega de forma melodramática, carregada de emoção e uma sonoridade intimista. Sua poesia é eloquente e conquista o ouvinte em cada refrão, Ale Sater transmite toda essa sensação contemplativa em nossos sentimentos mais singelos aos mais tortuosos. Ao mesmo tom da faixa anterior, Chuva permeia sua memória, levando a exteriorizar seus medos, anseios, bebendo de seus pensamentos e reproduzindo a autorreflexão. Uma pegada ao estilo acústico dos anos 90, consideravelmente, cria uma canção bastante particular.
Em processo de aceitação, pensamentos que motivam e desmotivam, Mantra embasa essas variáveis significativas em cada fase da vida, das memórias e das consequências que reconstroem nossas percepções. Uma sonoridade agradável e um arranjo específico, a canção domina nossa mente e coração. Vibrante e nostálgica, Cores Vivas, exala uma energia especial, no vocal de Bruno Paschoal, a canção retrata aquela sensação única das lembranças presentes em nossas vidas. A composição, a utilização dos sintetizadores e as guitarras se encaixam perfeitamente em todos os sentidos, dando aquela vivacidade imponente na última faixa do EP.
B- Sides está mágico. Terno Rei consegue nos emocionar e nos proporcionar canções que permanecem em nossos corações. Vale muito conferir!