CRYPTA E SURRA NO CIRCO VOADOR | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3991
post-template-default,single,single-post,postid-3991,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

CRYPTA E SURRA NO CIRCO VOADOR

A Grande Roubada, Tomarock Produções e Submersa trazem ao palco do Circo Voador na sexta-feira 03/11 as maiores revelações da música pesada nacional: Crypta e Surra. A noite contará ainda com a abertura das bandas cariocas DarkTower e Klitoria. Os intervalos ficam a cargo do DJ Renato Lima.

Após shows em festivais como Rock In Rio e Wacken Open Air, a Crypta,  banda brasileira que é um dos maiores destaques na cena do death metal mundial, sobe pela primeira vez ao palco do Circo Voador para o lançamento do seu novo álbum de estúdio intitulado Shades of Sorrow. Além dos novos sons do disco recém lançado no inicio de agosto a banda também tocará sucessos antigos que prometem sacudir a clássica lona.

O Surra é uma banda de Thrash punk formada no início dos anos 2010 em Santos, litoral de São Paulo. A banda é conhecida por suas apresentações ao vivo com altas doses de energia, além de letras agressivas e politicamente carregadas que abordam questões como desigualdade social, falta de moradia, depressão e a devastação social e ambiental dos nossos tempos. O Surra, maior nome do crossover nacional da atualidade  volta ao Rio para uma apresentação tocando todos os sucesssos desses seus mais de 10 anos de carreira, com seu som rápido e pesadíssimo.

A DarkTower é um nome consolidado no cenário carioca e nacional. A banda possui a proposta de espalhar a palavra do caos através de sua música agressiva, brutal, e ainda assim, melódica e técnica, combinando influências que vão do black e death metal ao heavy metal tradicional. Com mais de 15 anos de estrada a banda conta com três álbuns aclamados pela mídia e várias turnês pelo Brasil e América do Sul.

Klitoria é punk, trash, garage, é post punk e é também um dedo na cara do “blasésismo”, com letras viscerais catárticas que a vocalista Malu entoa com toda energia possível. Após o EP 190, a banda vai lançar seu primeiro album de estúdio ainda este ano.

Entre os shows a pista é comandada pelo DJ Renato Lima fundador da College Rock Party e atualmente residente das festas Bauhaus (Post-Punk),  Heaven & Hell (Classic e Indie Rock), Let´s Dance (Pop Rock) dentre outras.

COMPRE AQUI

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment