RANCORE retorna com a inédita "PELEJAR" e assina com a Balaclava Records | Moodgate
Um novo sentimento para a música
6284
post-template-default,single,single-post,postid-6284,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

RANCORE retorna com a inédita “PELEJAR” e assina com a Balaclava Records

Após 13 anos de silêncio, a banda RANCORE retorna com a inédita “PELEJAR”, marcando sua estreia na Balaclava Records. Esse lançamento segue a turnê Relâmpago, que percorreu o Brasil com 33 shows, dos quais 21 tiveram ingressos esgotados, incluindo uma apresentação épica no Lollapalooza em março deste ano.

Segundo Teco Martins, vocalista da banda, “‘PELEJAR’ trata do renascimento após um momento de extrema dificuldade. Escrevi essa letra sobre uma experiência de quase morte que vivenciei, onde senti a dor mais intensa da minha existência, uma escuridão densa e traumática que resultou em valiosas mudanças, inclusive o reencontro do Rancore também passa por isso.”

A gravação de “PELEJAR” aconteceu em dois locais: um estúdio rural em Itupeva, com Zé Roberto e Guilherme Chiappetta, e um estúdio no centro de São Paulo, com Roberto Kramer. A música foi mixada e masterizada em Los Angeles por Daniel Pampuri. O lançamento também conta com um clipe dirigido por Vinicius Voar e Brunno Kawagoe.

“Depois de 13 anos sem novas músicas, sentimos a grande responsabilidade desse retorno, como uma fênix renascendo das cinzas. O conceito central é a dualidade que existe aqui na matéria: o mundo interno e o mundo externo, e como somos nossos próprios melhores amigos e piores inimigos. No processo criativo, falamos muito sobre a história que originou a música e queríamos que fosse um clipe violento, rápido, que imprimisse urgência, tensão, sensação de perigo e adrenalina. No fim, o conceito e o processo foram espelhados nessa jornada de atravessar uma floresta escura e sair ainda mais forte do outro lado. Acreditamos que foi um trabalho de muita energia envolvida em diversas camadas e se tornou uma espiral de artistas, talentos e conexões, que acendeu a chama de cada coração envolvido. Estamos muito felizes com o resultado e com os processos que levaram a ele. É um renascimento, retratando a essência renovada do Rancore.”, comentam os diretores do vídeo.

Atualmente, a banda está em estúdio produzindo um novo álbum e fará a abertura do show do Forfun, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo.

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment