Mother Mother faz show animado e otimista para público jovem em São Paulo | Moodgate
Um novo sentimento para a música
6744
post-template-default,single,single-post,postid-6744,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Mother Mother faz show animado e otimista para público jovem em São Paulo

Quinteto canadense entregou apresentação cheia de energia para audiência majoritariamente mais nova 

Não há nada como a euforia jovem. O Mother Mother, quinteto canadense, chegou ao Tokio Marine Hall, em São Paulo, nesta quarta-feira, (23), com certa desconfiança. A primeira apresentação solo da banda no país teve casa cheia, mas não lotada. No entanto, a sensação era que a banda se apresentava para cerca de 10 mil pessoas. 

Guiados pelo carisma de seu vocalista, Ryan Guldemond, que o tempo todo exaltava o público e o poder da arte em suas diferentes frentes, a audiência parecia estar em perfeita sintonia com o grupo. 

Trazendo a turnê de Grief Chapter para o Brasil pela primeira vez como atração principal, o grupo é muito bem ensaiado. O som, predominantemente indie pop, cheio de teclados e synths, também tem influências do rock britânico alternativo popular dos anos 2000. 

Ryan divaga sobre diversos temas durante o show, entre canções e discursos esperançosos sobre vida e futuro, criando uma relação quase de paternidade com os fãs ensandecidos que acompanhavam a apresentação.

Faixas como “Body” e “Verbatim” animaram com muita energia o público, que não abandonou os vocais em nenhum momento. Que sentimento único é a gana jovial de se viver sonhos com ídolos, não?

https://twitter.com/Moodgate_/status/1849262293789344236

O Mother Mother tem feito muito sucesso com a nova geração por meio das redes sociais. No TikTok, são milhões e milhões de músicas utilizadas em vídeos. Talvez seja por isso que o público-alvo do grupo tenha mudado no último ano. 

Em comparação com o Lollapalooza, onde a banda se apresentou ano passado, a audiência era bem mais nova. O Tokio Marine Hall foi tomado por pais e mães que foram acompanhar seus pupilos adolescentes a viverem, provavelmente, a primeira experiência em um show ao vivo. O clima foi de festa e celebração. 

Seja bom com você mesmo, sejam bons uns com os outros. Vivam a vida”, finaliza o show em alto e bom-tom o vocalista ao performar “Burning Pile”, última faixa da setlist.

O Mother Mother não parece querer revolucionar a indústria, mas também não pensa em apenas fazer seu pé de meia e viver em turnês mundiais por aí. Se a banda hoje em dia conversa mais com a molecada, que eles continuem amplificando as ideias de quem enxerga a vida por um olhar mais otimista. Talvez seja o que falte para o futuro.

About the Author /

matheusizzo@outlook.com

Post a Comment