Com uma mistura de pop alternativo e carisma californiano, o The Driver Era levou o público carioca à loucura no Sacadura 154. Na noite do dia 30, a turnê Obsession desembarcou no Rio trazendo surpresas, atrasos e muita energia dos irmãos Lynch. Previsto para começar às 20h, o show só iniciou quase uma hora depois, mas a espera foi animada por Ryland Lynch, que assumiu o aquecimento como DJ com uma seleção de hits pop, alternativo e hip-hop.
The Driver Era entrou no palco ao som de Touch, canção do álbum da turnê, com uma performance mais minimalista, apenas com presença de estilo (quesito dominado por Ross) e um certo mistério sobre o que estaria por vir. A partir de You Keep Me Up At Night, a agitação da galera foi aumentando, a banda começou a se soltar um pouco mais e os fãs deram nome e sobrenome nas letras de Same Old Story e Don’t Walk Away. Ross chegou a interagir com a plateia entre as canções, fazendo trocadilhos sobre estarem obcecados pelo novo álbum, mas o som abafado do seu microfone dificultou o artista a obter reações genuínas dos fãs.
Sem tempo a perder, Rio! The Driver Era inaugura a Obsession Tour no Brasil ao som de Touch. ✨️
— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) May 1, 2025
🎥: @_oinimsay pic.twitter.com/Z9SozQj94I
Em seguida, Low (X) trouxe a energia groovy com mais presença,foi um momento mais calmo e de apreciação. Em contraponto, Nobody Knows fez todos saírem do chão e gastarem o gogó. Foi um dos momentos mais surpreendentes da noite, com direito a um mashup da canção com I Gotta Feeling do grupo Black Eyed Peas. A energia de Ross (com seus pulos e chapéus de caubói decorados) conseguiu elevar o nível das performances anteriores.
A vencedora de maior surpresa da noite foi On My Own. A música faz parte da trilha sonora do filme musical Teen Beach Movie 2 (2015) da Disney Channel, estrelado por Ross Lynch e Maia Mitchell e é uma das canções mais famosas do cantor. Antes de darem início ao show, os fãs estavam fazendo coro bem alto da canção, o que nos leva a deduzir que o “pedido” foi atendido. Além disso, vale mencionar que On My Own foi a música que a plateia cantou mais alto (do início ao fim) entre todo o repertório.
É só um beijinho! 😘
— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) May 1, 2025
Encerrando a noite com A Kiss, The Driver Era se despede do Rio com energia de quero mais!
🎥: @_oinimsay pic.twitter.com/hJjo4Ersfk
O ritmo inicial retornou algumas vezes até chegar nos momentos finais do show. Rumors, Get Of My Phone e A Kiss entregaram o que estamos esperando das canções mais populares da banda. A primeira com um ritmo mais lento, explodindo no refrão e fazendo a plateia dançar. A última conseguiu entregar mais diversão, com Ross derrubando seu microfone no primeiro refrão e tendo que pedir suporte vocal dos fãs por alguns segundos. O encerramento foi breve, mas incluiu fotos coletivas e distribuição de beijos pelo ar. No geral, a noite da The Driver Era no Rio de Janeiro ficou equilibrada, com momentos de introspecção, mas também de diversão que já fazem parte das características da banda.
Você pode conferir a setlist do show aqui!