Lucas Inutilismo agita o Vivo Rio com o último show da Minha Playlist de Funk na cidade
No último dia de verão da cidade maravilhosa, Lucas Inutilismo e banda puseram o treino de ‘cardio’ em dia. A noite de domingo do dia 19 de março estava muito quente, o que não impediu de coturnos e roupas pretas circularem no evento. Pulando e dançando como de praxe, Lucas colocou uma casa inteira para suar e cantar, reverberando o eco de todas as músicas da setlist.
“O show deve continuar” foi a máxima alcançada da noite. Apesar do cansaço, torcicolo e um problema técnico que tomou 30 minutos do acontecimento até chegar a resolução, foi possível ver a ansiedade tomando conta no backstage enquanto contratempos apareciam, mas nenhum capaz de considerar a desistência. Esse espetáculo em específico era especial, pois se tratava da despedida do projeto Minha Playlist de Funk no Rio de Janeiro, que consiste em tocar músicas do funk conhecidíssimas no Brasil e transformá-las em rock n’ roll.
Mas não para por aí. O artista também cantou a Happier Than Ever canção de muito prestígio da cantora Billie Eilish e ao ler cartazes escritos pelo público pedindo a música Master of Puppets do Metallica, acatou o pedido enquanto fazia piadas sobre com o público que respondia tão bem as interações.
Guardando surpresas para o final, foi requisitada a presença ilustre do comediante Diogo Defante ao palco. O público, que já gritava o nome do humorista, vibrou enquanto se divertiam com a famosa dança que só Diogo sabe fazer. Defante, muito confortável com o amor do público, interagiu com os fãs em cantorias, danças e piadas e entrando na onda de acatar pedidos, chamou um rapaz ao palco para que pedisse a amada em namoro sob testemunho de todo um evento, o que deu muito certo.
Ao fim do grande espetáculo e sem perder a energia, Lucas e Banda Inutilismo se despediram pela última vez com este tema do Rio de Janeiro, mas prometendo voltar com outros projetos. Com todo o seu carinho e humildade, o artista transforma a diversidade em diversão, reunindo milhares de pessoas tão diferentes em um mesmo objetivo: ser feliz no aqui e agora.