Cut Copy retorna ao Brasil com show nostálgico e dançante em São Paulo | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3163
post-template-default,single,single-post,postid-3163,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Cut Copy retorna ao Brasil com show nostálgico e dançante em São Paulo

Cut Copy retornou ao Brasil para uma única apresentação na Festa LUNA no último domingo (19), no Cine Joia, em São Paulo. O grupo australiano, que já passou pelo Brasil em 2018, trouxe um show nostálgico e dançante de synth pop para quem marcou presença na casa de show.

Formada em 2001, por Dan Whitfod (vocal e teclado), Tim Hoey (guitarra), Mitchell Dean Scott (bateria) e Ben Browning (baixo), a banda celebrou seus maiores sucessos e seu último disco Freeze, Mel, lançado em 2020. A apresentação contou com um envolvente jogo de luzes e animação eletrizante, que tomou conta do palco à medida em que o grupo era recebido com gritos e aplausos. Os fãs que marcaram presença na festa para prestigiar o show dançaram durante a setlist de 13 músicas, entre elas o hits Lights & Music e Hearts on Fire com um jogo de luzes envolvente e animação eletrizante que tomou conta do palco.

“Nós adoramos vir para o Brasil. Nós amamos ver vocês, pessoal. Obrigada por estarem aqui”, disse Dan com um sorriso no rosto e animado com a energia do público. Em diversos momentos do show, os fãs sairam do chão em sincronia com as músicas e, ao final da apresentação, alguns sortudos conseguiram a setlist impressa e as baquetas de Mitchell, que o baterista jogou na plateia antes de deixar o palco.

About the Author /

carolinalealcontato@gmail.com

Post a Comment