Cut Copy retorna ao Brasil com show nostálgico e dançante em São Paulo

Cut Copy retornou ao Brasil para uma única apresentação na Festa LUNA no último domingo (19), no Cine Joia, em São Paulo. O grupo australiano, que já passou pelo Brasil em 2018, trouxe um show nostálgico e dançante de synth pop para quem marcou presença na casa de show.

Formada em 2001, por Dan Whitfod (vocal e teclado), Tim Hoey (guitarra), Mitchell Dean Scott (bateria) e Ben Browning (baixo), a banda celebrou seus maiores sucessos e seu último disco Freeze, Mel, lançado em 2020. A apresentação contou com um envolvente jogo de luzes e animação eletrizante, que tomou conta do palco à medida em que o grupo era recebido com gritos e aplausos. Os fãs que marcaram presença na festa para prestigiar o show dançaram durante a setlist de 13 músicas, entre elas o hits Lights & Music e Hearts on Fire com um jogo de luzes envolvente e animação eletrizante que tomou conta do palco.

https://twitter.com/moodgate_/status/1638307983632236546?s=46&t=zOjM4ldZixMScMp_T_jmGA

“Nós adoramos vir para o Brasil. Nós amamos ver vocês, pessoal. Obrigada por estarem aqui”, disse Dan com um sorriso no rosto e animado com a energia do público. Em diversos momentos do show, os fãs sairam do chão em sincronia com as músicas e, ao final da apresentação, alguns sortudos conseguiram a setlist impressa e as baquetas de Mitchell, que o baterista jogou na plateia antes de deixar o palco.