5 Seconds of Summer deixa sua marca no Brasil com show imersivo para os fãs | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3834
post-template-default,single,single-post,postid-3834,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

5 Seconds of Summer deixa sua marca no Brasil com show imersivo para os fãs

Após cinco anos sem visitar o Brasil, a banda 5 Seconds of Summer desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (25) para o segundo show da turnê The 5Sos Show no país e reuniu uma multidão de fãs entusiasmados e ansiosos para ver os músicos australianos em ação no Espaço Unimed. A cantora brasileira Day Limns, conhecida pela sua participação no The Voice Brasil de 2017, ficou responsável abertura e montou um setlist especial e exclusivo com seus lançamentos, Penhasco, de Luisa Sonza, versão rock e um cover de Little Things, da One Direction.

Quando as primeiras notas de Bad Omens ressoaram pelo ambiente, a plateia foi à loucura, recebendo Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin com uma eufórica salva de palmas e gritos ensurdecedores que logo se transformaram em um coro uníssono do início ao fim da música. A banda demonstrou desde o início uma presença de palco cativante, além de uma admiração e conexão genuína com os fãs brasileiros, que foram agraciados com uma camisa da seleção brasileira no look de Michael e até umas frases em português de Luke e Calum. ”Toda vez que a gente vem ao Brasil, sentimos como se fosse família” disse Ashton, logo após beber um Guaraná, refrigerante tradicional do país.

https://twitter.com/Moodgate_/status/1684012503443841028?s=20

O carisma de Luke, a intensidade de Michael, a simpatia de Calum e precisão rítmica de Ashton foram os ingredientes perfeitos para uma performance energética, além do cenário, jogos de luzes e interludes legendados que arrancaram risadas e criaram um ambiente envolvente e imersivo. Com uma setlist de aproximadamente 1h30, a 5Sos transitou entre hits que colecionam ao longo dos 10 anos de carreira, como She Looks So Perfect, Want You Back, Easier e Amnesia, levando o público em um passeio pela discografia e evolução da banda até as produções mais atuais.

5 Seconds of Summer protagonizou um show inesquecível na noite de terça (25) em São Paulo. (Foto: Carolina Leal)

As interações da banda com os fãs também contribuíram para uma experiência única e extraordinária. Dentre elas, o sorteio de uma música surpresa através de um dado gigante que passa pelo público até voltar ao palco – em São Paulo caiu em Heartache On The Big Screen – e um duelo entre Ashton na bateria e o barulho do público, que gritou a plenos pulmões. Antes de apresentarem a última música da setlist para darem adeus ao Brasil, Luke se declarou para os fãs brasileiros. “Depois dessa, nós vamos entrar em um avião para ir para outro lugar, mas eu gostaria que a gente ficasse aqui para sempre”, afirmou.

A noite paulista terminou com uma versão especial de Youngblood, um dos maiores hits da 5 Seconds of Summer, e antes de deixar o palco, eles aproveitaram o momento para presentear o público com palhetas usadas durante o show.

About the Author /

carolinalealcontato@gmail.com

Post a Comment