Carol Biazin encerra a turnê Reversa com euforia em São Paulo | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4668
post-template-default,single,single-post,postid-4668,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Carol Biazin encerra a turnê Reversa com euforia em São Paulo

A cantora e compositora paranaense Carol Biazin emocionou o público no último show da turnê Reversa, realizado na Audio nesse ultimo domingo (17). No repertório, foram destaques sucessos de seu último álbum, como  Mala Memo e Menta com Chá, junto com outros hits como Tentação e Suas Linhas.

A turnê foi anunciada por Carol Biazin como parte da promoção do álbum REVERSA, lançado em março deste ano. Após impressionar em festivais renomados, como o Lollapalooza e o MITA, a artista levou sua música para mais de quinze shows em doze cidades, consolidando sua presença nos palcos e marcando sua estreia como apresentadora do TVZ, no Multishow, no final de junho. Em comunicado para a imprensa, Carol afirmou que a turnê se trata de um projeto desenvolvido desde a concepção do álbum: “Eu quero realmente trazer a experiência do disco para o ao vivo, me conectar com o público da mesma forma que eles se conectaram com essas novas músicas.”

O primeiro espetáculo da turnê, em São Paulo, em junho deste ano, esgotou todos os ingressos e marcou o início de uma jornada que percorreu várias cidades brasileiras ao longo do ano, incluindo Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. A Reversa se encerrou em uma das casas de shows mais emblemáticas de São Paulo, a Audio, um local descrito por Biazin no passado como “um sonho”.

Os looks da turnê refletiram a estética do álbum, com Carol utilizando peças em tons de branco, simbolizando a evolução natural do álbum visual. O figurinos incorporaram o conceito de upcycling, dando uma nova vida a tecidos revisitados a estética do álbum. A artista encantou o público ao apresentar seus grandes sucessos e proporcionar sensações únicas para cada fase do REVERSA.

Com uma setlist composta por 21 músicas, hits como Pouco e Raio X também se destacaram. Um momento descontraído envolvendo duas fãs, que exibiam cartazes e já haviam comparecido a grandes shows de Carol, proporcionou para elas a oportunidade única de cantar com a artista no palco. Além disso, um set acústico emocionante e uma participação especial de tirar o fôlego de Marina Sena, entoando Real Valor, contribuíram para tornar esse espetáculo verdadeiramente inesquecível. O álbum Reversa explora as diferentes fases de um relacionamento amoroso, contadas de trás para frente. Cada uma dessas etapas é representada por uma cor, e a identidade visual do disco, incluindo sua fotografia e moda, influenciou a concepção do show, oferecendo uma experiência futurista com tecnologia e imersão no palco.

Carol tem um cuidado e uma aproximação muito forte e real com seu público. Ela conversa e os compreende, criando uma troca mútua entre ambos. Além disso, seus familiares também estiveram presentes na última apresentação de Biazin. Durante o show, Biazin estava como se estivesse em casa, tendo a oportunidade de interagir durante todo o espetáculo. Em um determinado momento, devido ao calor do local, a artista demonstrou preocupação e prestou total assistência ao seu público.

Embora a turnê tenha chegado ao fim, os momentos únicos e especiais construídos entre Carol e os fãs ao longo do ano prometem ficar na memória e criar antecipação não só para futuros shows, mas também um novo álbum em potencial.

About the Author /

igorogh.contato@gmail.com

Post a Comment