Rock the Mountain 2024 anuncia line-up completo com pluralidade e diversidade | Moodgate
Um novo sentimento para a música
4813
post-template-default,single,single-post,postid-4813,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Rock the Mountain 2024 anuncia line-up completo com pluralidade e diversidade

O Rock the Mountain, festival que reúne música, arte, diversão, estilo, gastronomia e sustentabilidade em meio à natureza, na região serrana do Rio de Janeiro, em Itaipava, anunciou nesta quarta-feira (17) o line up completo para a edição de 2024.

O evento, que acontece em dois finais de semana, dias 09 e 10, 16 e 17 de novembro, terá programação espelhada, com os mesmos artistas se apresentando em ambos os dias.

Entre os destaques do line up, estão os headliners Joelma, O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.

Além deles, o festival contará com a presença de nomes como Seu Jorge, Planet Hemp, Nando Reis, Matuê, Mart’nália, Letrux, Preta Gil, Mahmundi, Céu (com Baile Reggae), MV Bill, Buchecha, Bonde do Tigrão, Attooxxa, Ed Motta, Urias, Papatinho, Larinhx convida Deize Tigrona, MC Carol e Ebony, Boogarins, Juliana Linhares, Josyara, Ana Frango Elétrico, Bebé Convida Bruno Berle, Maieme, Mãeana (canta João Gomes), Duda Brach, Os Garotin, Bela Ciavatta, Amaro Freitas e Zé Manoel (canta Clube da Esquina), Nova Orquestra com participação de Clara Buarque, DJ Marlboro, entre outros.

O festival também contará com a presença de DJs das principais festas do Rio, como Selvagem, Carnageralda e V de Viadão, assim como o grupo Samba que elas querem, formado só por mulheres, que estará no Palco Samba.

Sobre a escolha das atrações, Ricardo Brautigam, sócio-criador do Rock the Mountain, reforça o compromisso do festival em trazer uma programação plural:

“A equidade é um fator sempre relevante na escolha do line up do Rock the Mountain, seja de cor, gênero ou região. Nós fazemos um estudo prévio para ficar o máximo possível abrangente. Além disso, tentamos fugir do lugar comum, ser um pouco diferente de outros festivais e ter um olhar atento ao que está acontecendo no Brasil. A Joelma ser headliner é um exemplo disso, assim como o Zeca Pagodinho, O Grande Encontro. Outra preocupação é ter uma diversidade de estilos musicais, focando em trazer grandes representantes de cada ritmo. Nossa intenção é de alguma forma agradar a todo o público e proporcionar uma memória afetiva marcante.

A edição de 2023 do Rock the Mountain reuniu aproximadamente 100 mil pessoas em novembro do ano passado, durante os quatro dias de evento. Em edição histórica, o festival trouxe um line up 100% feminino, com nomes como Maria Bethânia, Marisa Monte, Iza, Maria Rita, Alcione, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, Pitty, Margareth Menezes, Dona Onete, Karol Conka, MC Carol, Marina Sena, Paula Toller, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Os ingressos para o Rock the Mountain 2024 já estão à venda no site da Sympla.

SERVIÇO – ROCK THE MOUNTAIN 2024


Datas: 09 e 10, 16 e 17 de novembro

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes –  Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro

Ingressos: 

1º final de semana

2º final de semana

Mais informações nas redes sociais site oficial do festival

About the Author /

moodgate.br@gmail.com

Post a Comment