O Palaye Royale fez sua estreia no Brasil com show único em São Paulo nessa sexta-feira (16), no Carioca Club. A apresentação foi parte da turnê Death or Glory, que nasceu para promover o seu mais novo lançamento homônimo, quinto álbum de estúdio do trio.
Formado pelos irmãos Remington Leith (vocal), Sebastian Danzig (guitarra) e Emerson Barrett (bateria), o grupo conta com o apoio dos músicos Dave Green (guitarra) e Logan Daudean (baixo) nos palcos. Porém, para o show do Brasil, o trio não estava completo, visto que Emerson teve seu visto negado pelo país e, assim, o show foi feito por Remington e Sebastian, contando mais ainda com a banda de apoio.
No entanto, mesmo com imprevistos, o Palaye Royale mostrou autenticidade e proximidade diante do público, em sua performance no Brasil. Abaixo, a Moodgate te conta em detalhes como foi esse show enérgico e ecoante:


Os fãs de Palaye Royale ecoaram coros no Carioca Club do início ao fim do show. Remington e Sebastian se mostraram gratos em diversos momentos, dizendo que voltariam ao país e que estavam animados em estar em São Paulo, logo nas primeiras músicas, You’ll Be Fine, Death or Glory, main-title do novo álbum e o hit No Love In LA.
Sebastian, em diversos momentos, desceu na plateia para tocar guitarra ao lado dos fãs. E, enquanto isso, Remington jogava seu charme no palco, agitado e dançante, cativando os fãs com sua performance.
No love in LA? Pelo contrário! Palaye Royale começou lá, nos porões de Los Angeles, com os irmãos adolescentes vivendo de sonhos e até morando em carros!
— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) May 17, 2025
📹: @gicpav pic.twitter.com/v9iuDjp9Gx
A banda contemplou o show com hits como Lonely, Mr. Doctor Man e Fever Dream, bem como deu espaço para suas novas canções do novo álbum, como: For You, Just My Tipe, Addicted to the Wicked & Twisted e muito mais.
E em meio a elas, o grupo tocou Showbiz, onde Remington se jogou nos fãs com um bote, enquanto “nadava” entre eles que, de tão animados, formavam ondas invisíveis enquanto o levavam, sem perceber.
Showbiz nível Palaye Royale: com direito a bote na plateia e muita energia no ar! 🤘🏼🔥
— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) May 17, 2025
📹: @gicpav pic.twitter.com/1mnBVzeKx5
Lonely carregou um momento emocionante para a plateia. Remington foi ao piano e tocou sem parar com uma luz sobre si, enquanto os fãs cantavam mais alto que ele “So sick and tired of being alone. So long, farewell, I’m on my own. I’m sorry mom, I’ve got to go”.
Bolas gigantes também iam para cima e para baixo enquanto os fãs interagiam com elas. Sebastian, sempre que podia, não perdia a chance de furá-las com a sua guitarra.
E sobre o tópico de momentos marcantes, Sebastian disse que os fãs eram como uma família para ele e Remington disse que o Palaye Royale tem sangue brasileiro, pois sua avó e sua mãe são brasileiras.


Para finalizar o show, a banda tocou uma de suas músicas mais aclamadas, Mr. Doctor Man. Remington foi até o final da multidão de fãs e pulou com ela, até voltar para o palco. Assim, se fecharam as cortinas.
Apesar da casa não estar tão cheia como de costume, os irmãos Remington e Sebastian, junto à banda de apoio, deu conta de toda alegria e energia dos fãs, visto que estavam com o semblante do mesmo sentimento, tão agitados quanto. A banda de apoio trouxe o que precisava para o instrumental ficar mais barulhento e impactante. Com o charme de Remington e a simpatia de Sebastian, a estreia de Palaye Royale no Brasil trouxe êxtase, emoção e bastante amor a base de fãs.
Agora o clima fica intenso e cheio de atitude: Palaye Royale detonando “Ms. Doctor Man” no Carioca Club, com toda a pegada britpop, glam rock e art-punk que só eles sabem fazer! 🖤
— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) May 17, 2025
📹: @gicpav pic.twitter.com/E1Thjza1FQ