Djo: Alter ego musical de Joe Keery, astro de ‘Stranger Things’. | Moodgate
Um novo sentimento para a música
2062
post-template-default,single,single-post,postid-2062,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Djo: Alter ego musical de Joe Keery, astro de ‘Stranger Things’.

Djo: Alter ego musical de Joe Keery, astro de ‘Stranger Things’.

Entre indies, eletrônicas e new waves, Djo aproveitou pra esbanjar talento como se rodasse uma saia cheia de glitters soltos ao redor do ambiente. Com uma presença quase cegante e uma súbita sensação surpresa de competência, Joe Keey mostrou para o que veio: ir além.

E aos olhos viciados, Djo não se importa em fazer malabarismos para mostrar que o talento é completamente paralelo ao seu sucesso em Stranger Things. O artista é ex-integrante da banda Post Animal, grupo com quase 250 mil ouvintes mensais.

Agora, focado no seu projeto solo carinhosamente apelidado de “Djo, o alter ego” o artista anunciou o lançamento de ‘Decide’, segundo disco de estúdio, e também divulgou o primeiro single: “Change”. Previsto para o dia 16 de setembro de 2022, ‘Decide’ é sucessor do primeiro disco ‘Twenty Twenty’ (2019) e foi feito em parceria com o músico Adam Thein.

O artista descreve o álbum como uma “história auditiva do final dos 20 anos de Keery,” e com isso, o primeiro single aceita os desenvolvimentos desconfortáveis que vêm com o amadurecimento, como canções sobre não saber lidar e ser adulto plenamente. Até setembro, teremos apenas um gostinho do que o queridinho da revista Rolling Stone deixou para nós.

Nos abençoe com sua sabedoria de babá, Stevie

About the Author /

jenycabofrio@hotmail.com

Post a Comment