5 motivos para não perder o show da Fresno na Fundição Progresso | Moodgate
Um novo sentimento para a música
3392
post-template-default,single,single-post,postid-3392,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

5 motivos para não perder o show da Fresno na Fundição Progresso

5 motivos para não perder o show da Fresno na Fundição Progresso

Pela primeira vez em 2023 no Rio de Janeiro, a banda Fresno estará levando a turnê VTQMV para tocar no dia 13 de maio na Fundição Progresso, uma das casas de show mais tradicionais da cidade maravilhosa. E se apenas o fato de assistir Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra ao vivo ainda não é o suficiente para te convencer a ir nesse show, a Moodgate te traz cinco motivos para não perder essa noite que, com certeza, vai ser eletrizante.

Usando o código MOODGATE ao efetuar a compra do seu ingresso, você ainda ganha 10% de desconto. Não tem como ficar de fora!

Ouvir Agora Deixa ao vivo

A música Agora Deixa foi criada durante a pandemia, nas transmissões na Twitch, durante um bate-papo que propôs a ideia de fazer uma música sobre um entregador de aplicativo que seria o grande amor da pessoa que solicitou o pedido. Ao receber a entrega, ambos teriam uma grande surpresa e aconteceria um momento épico entre eles.

Com sua pegada mais sensual, a faixa foi ganhando sucesso entre os fãs, principalmente durante as apresentações da banda, até que, rencentemente, ganhou uma versão ao vivo

Agora Deixa já está disponível em todas as plataformas de streaming e também possui um vídeo oficial postado pelo grupo. Essa versão, inclusive, vem como primeiro single, da edição ao vivo do álbum Vou Ter Que Me Virar, que será lançada em breve.

Ser emo véio cantando Desde Quando Você Se Foi

Durante os shows mais recentes da banda, o público sempre pode reviver os bons tempos de emos da adolescência com grandes sucessos da banda, como Quebre as Correntes, Eu Sei e Milonga, além das músicas incríveis do disco Vou Ter que Me Virar.

E para a alegria dos fãs mais saudosistas, Lucas Silveira já se pronunciou no twitter que a música Desde Quando Você Se Foi estaria de volta para o setlist dos shows da banda.

Se exercitar com o Lucas Silveira

Se você achou que show da Fresno era só choradeira, está muito enganado! Para aproveitar 100% a apresentação da banda, é necessário acompanhar os polichinelos e bananeiras do Lucas e se possível, também seguir o ritmo com o Vavo durante as suas dancinhas.

Brincadeiras à parte, não podemos esquecer das músicas que vão fazer o público pular até ficar sem fôlego, com destaque para Vou Ter Que Me Virar que recebeu o título de ser “a música de pular da Fresno”, Já Faz Tanto Tempo e FUDEU!.

Confira esse vídeo fitness “inspiracional” (ou não) da banda:

@fresnorock Em cada poça dessa rua tem um pouco do meu suor 🥵💪 #Fresno #fresnorock #VTQMV #emofitness ♬ Vou Ter Que Me Virar – Fresno

Ver o Guerra tocando guitarra e o Vavo no tambor

Na música Maré Viva, é possível presenciar a banda saindo de sua formação tradicional, já que o baterista Guerra toca guitarra enquanto o Vavo assume a percussão. A mudança cria uma atmosfera especial para esse momento e esse hit, que esse ano completa 10 anos, é um dos favoritos dos fãs.

Viver a tradição de ir à Fundição assistir a Fresno

É quase uma tradição da banda tocar na Fundição Progresso. No ano passado, a apresentação da banda contou com a participação especial de Dougie Poynter e Danny Jones do McFly para, juntos, tocarem a música All About You.

Este ano, Menores Atos foi escalado para abrir o show. Entre os sucessos da banda carioca, destacam-se A Distância, Amanhã, Aquário e Devagar, que possui também uma versão ao vivo com o Lucas Silveira. Será que vai rolar uma colaboração ao vivo?!

About the Author /

ju.mencarini@gmail.com

Post a Comment