LVCAS se reinventa com Odisséia, uma mistura de gêneros musicais e um mergulho no universo interior do cantor
O mundo da música está prestes a ser surpreendido pelo lançamento de Odisséia, a primeira composição autoral de LVCAS, o artista anteriormente conhecido como Lucas Inutilismo. A faixa, lançada em 12 de setembro, marca o início de uma nova fase na carreira do artista, que se reposiciona no mercado com um novo nome e um novo gênero musical.
Em Odisséia, LVCAS explora sua versatilidade como artista, apresentando uma mistura impecável de elementos do metal core, pop e eletrônica, criando uma diretriz para o seu novo momento. A música, que fala sobre as inseguranças e dúvidas do artista, é uma viagem introspectiva que convida o ouvinte a mergulhar no universo interior do cantor.
O clipe da música, dirigido por Pablo Tavares e Lucas Vinícius, é uma representação visual do processo criativo do cantor. O vídeo apresenta imagens surrealistas e psicodélicas, que representam os desafios e obstáculos que ele enfrenta ao criar suas músicas.
Odisséia é um passo importante na carreira de LVCAS. A faixa é um sinal de que o artista está pronto para se aventurar em novos territórios e explorar novas possibilidades. É uma música que surpreende pela sua profundidade e honestidade. A faixa é uma ode à imperfeição e às vulnerabilidades humanas. LVCAS, com sua voz suave e melódica, canta sobre seus medos e dúvidas de uma forma que é ao mesmo tempo, tocante e identificável.
Além do lançamento do trabalho autoral, LVCAS está em turnê, e apresenta a “Minha Playlist de Funk”, no próximo dia 30 de setembro, no Circo Voador (RJ). O show reúne clássicos do funk com uma roupagem Rock and Roll e já passou por várias cidades do país.