3 motivos para não perder a turnê de despedida do BRAZA
Do Rio de Janeiro para o mundo, o BRAZA é um fenômeno da música brasileira. Formado em 2016, o quarteto rapidamente conquistou o público com faixas cheias de balanço, letras positivas e performances cativantes, celebrando o amor, a cultura e o talento nacional.
Após o fim do FORFUN, banda onde Danilo Cutrim, Vitor Izenzee e Nicolas Christ conquistaram espaço nas rádios e festivais do país misturando hardcore, ska, reggae e pop rock, o trio resolveu seguir caminhos mais groovados e dançantes, dando início a este novo projeto que caminhou de norte a sul do Brasil nos últimos 8 anos. Canções como Segue O Baile, Embrasa, Ela Me Chamou Para Dançar Um Ragga, Qual É O Rosto de Deus? e Cartas do Tarô se tornaram obrigatórias nas setlists do grupo ao vivo, muito por suas letras sentimentais e efervescentes.
Na teoria tudo é lindo, é fato, mas a verdade é que, na prática, o BRAZA sabe como conversar com seus diversos tipos de público. Eles valorizam as lutas diárias do povo nas composições, exploram sonoridades que cumprem muito bem o papel de fazer até o mais desanimado fã acabar mandando um passinho ou outro e possuem a energia de quem “mata um leão por dia” para sobreviver aos altos e baixos da existência. É nessa aproximação de identidade que o grupo consegue representar parte dos brasileiros, ecoando a voz de quem necessita através da arte.
Quase como uma experiência sensorial, os shows da banda misturam ritmos como reggae, funk, soul e pop, criando uma atmosfera única de alegria e celebração. É quase impossível ficar parado.
No entanto, nem tudo são flores: em 2024, o BRAZA entrará em hiato por tempo indeterminado. Tudo se deve, claro, ao retorno do FORFUN para uma turnê especial de celebração.
Agora, eles preparam uma tour de despedida em São Paulo (Audio), Rio de Janeiro (Circo Voador) e Porto Alegre (Opinião) para celebrar os 8 anos de trajetória e, é claro, a Moodgate te lista três motivos para não perder os últimos shows dos cariocas:
• Para dançar até não aguentar mais: os shows do BRAZA são uma grande festa para celebrar a vida, mesmo entre altos e baixos. É garantia de música boa e passinho ao lado de quem se ama.
• É carnaval antes da hora: cola no baile e se entrega! Muita harmonia para celebrar a jornada musical de músicos que cresceram lado a lado com o público.
• Conexão: oportunidade incrível para se conectar com outras pessoas. O público dos shows do BRAZA é sempre muito receptivo e caloroso.
E aí, vamos nessa?
Se você ainda não teve a oportunidade de ver um show dos caras, essa é, talvez, sua última chance. Não deixe de ir. Será uma noite inesquecível de amor, música e boa vibe.