Lady Gaga surpreende com clipe sombrio de "Disease" e dueto explosivo com Bruno Mars em "Die With a Smile" | Moodgate
Um novo sentimento para a música
6802
post-template-default,single,single-post,postid-6802,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Lady Gaga surpreende com clipe sombrio de “Disease” e dueto explosivo com Bruno Mars em “Die With a Smile”

Após o retorno na semana passada com “Disease”, Lady Gaga lançou oficialmente o videoclipe do intenso e sombrio single. E tem mais: no que chamou de “duplo show de Halloween”, a Mother Monster também divulgou um vídeo ao vivo de sua recente parceria com Bruno Mars, “Die With a Smile”, gravado durante uma apresentação em Las Vegas. Confira os dois vídeos abaixo.

O clipe de “Disease” começa em um cenário suburbano pacífico, rapidamente interrompido pela visão de Gaga, despenteada, caída no capô de um carro, como se tivesse acabado de ser atropelada. A partir daí, cenas mostram ela sendo perseguida pelo motorista do carro, uma figura elegante com a clássica máscara de médico da peste renascentista, culminando com Gaga sendo esmagada entre dois prédios enquanto o perseguidor retorna ao carro e vai embora.

Gaga vem sugerindo um novo álbum há alguns meses, e “Disease” trouxe o primeiro vislumbre oficial do que, por enquanto, é chamado de LG7.

Em relação a “Die With a Smile”, o videoclipe oficial foi lançado em agosto, junto com o single. No entanto, o novo vídeo ao vivo, gravado no Dolby Live em Las Vegas, captura a mágica da apresentação de Gaga e Mars juntos no palco. Com Mars na guitarra e Gaga ao teclado, a canção ganha uma energia especial, com os dois cantando suas partes intensamente e o clímax alcançando seu auge, intensificado por efeitos pirotécnicos. Veja a performance abaixo.

Apesar de sua última atuação no filme Joker: Folie à Deux não ter ido bem nas bilheterias, o álbum de jazz inspirado pelo papel de Gaga teve um desempenho mais favorável. Já Bruno Mars, parceiro de dueto de Gaga, recentemente emplacou outra colaboração – “APT.” com Rosé do BLACKPINK – no Top 10 da Billboard Hot 100 desta semana.

About the Author /

joelrneto12@gmail.com

Post a Comment