Depois de um ano de expansão, o Artsy Club retorna às suas origens com a programação de fevereiro do Artsy Club Live, evento que combina curadoria musical de alta qualidade com apresentações intimistas. O estúdio dos irmãos Dilson e Juliana Laguna recebe a cantora francesa Irma para um terceiro show em São Paulo, no dia 11 de fevereiro, após o sucesso de vendas das duas primeiras datas. Os ingressos estão disponíveis na página oficial da Sympla.
Irma, cantora e compositora franco-camaronesa, conquistou o público internacional com sua voz marcante e melodias envolventes. Em 2024, lançou o EP House of Cards e, no final do ano, anunciou sua turnê pelo Brasil.
“Iniciar 2025 com mais uma temporada do Artsy Club Live e com um nome internacional como Irma é muito especial. Estamos felizes em continuar criando experiências únicas e intimistas, trazendo talentos da cena musical global para um formato inovador dentro de um estúdio de música”, destaca Juliana Laguna, cofundadora do Artsy Club. “Esse projeto sintetiza nossa visão sobre curadoria, apresentações e vivências musicais diferenciadas.”
Além do show de Irma, o Artsy Club Live também contará com a apresentação da banda TUYO. Formado por Lio Soares, Lay Soares e Jean Machado, o trio trará ao palco as músicas de seu terceiro álbum de estúdio, Paisagem (2024). Parte do disco foi gravada no próprio Artsy Club, e o grupo retorna ao espaço para apresentar faixas marcantes como “Apazigua” (com arranjo de cordas de Arthur Verocai), “Devagar” (parceria com JOCA) e a faixa-título “Paisagem”, que conta com a participação de Luedji Luna.
Fundado em 2012, o Artsy Club é uma produtora independente focada em música, cultura, tecnologia e inovação. Criado por Dilson e Juliana Laguna, o estúdio se destaca por fomentar a cena musical independente por meio de iniciativas abertas ao público, como o Sofar Sounds — experiências de música ao vivo em locais divulgados apenas 48 horas antes do evento — e o projeto autoral Artsy Club Live, que promove apresentações intimistas e cursos voltados ao mercado da música.