Justin Bieber rebate rumores sobre seu estado de saúde e uso de drogas

Justin Bieber, por meio de seu representante, negou os boatos de que estaria usando drogas e classificou as especulações sobre sua saúde mental e física como “exaustivas e lamentáveis”. Segundo o cantor, apesar das evidências claras, algumas pessoas insistem em alimentar “narrativas negativas, obscenas e prejudiciais”.

A declaração, divulgada via Rolling Stone, parece ser uma resposta às recentes fotos de Bieber em Nova York e Los Angeles, que geraram preocupação entre os fãs. Nas imagens, o artista de 30 anos aparece com olheiras e, em um vídeo, é visto balançando para frente e para trás enquanto interage com um fã.

No entanto, de acordo com o TMZ, as fotos foram tiradas após uma noite de trabalho intenso no estúdio de gravação e momentos dedicados a cuidar do filho. Uma fonte próxima ao cantor reforçou que ele está sóbrio desde 2014 e consome álcool apenas socialmente.

O representante de Bieber também destacou que o último ano foi um período de transformação para o artista, que decidiu encerrar algumas amizades e relações profissionais que já não faziam sentido para sua vida.