5 motivos para assistir o show da SZA no Lollapalooza | Moodgate
Um novo sentimento para a música
5233
post-template-default,single,single-post,postid-5233,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

5 motivos para assistir o show da SZA no Lollapalooza

Se ainda não está convencido(a) do porquê assistir a apresentação de SZA, a artista que liderou com nove indicações no Grammy de 2024, no Lollapalooza aqui vão algumas razões para não perder esse espetáculo único que, com certeza, promete ser um dos maiores shows dessa edição do festival.

Solána Imani Rowe, mais conhecida artisticamente como SZA (pronuncia-se “sizza”), é uma cantora e compositora estadunidense de 34 anos que está rapidamente se consolidando como uma das principais estrelas do cenário musical contemporâneo, especialmente no mundo do R&B. Desde o Ctrl, seu primeiro álbum, SZA aposta em sua vulnerabilidade para criar intensas conexões emocionais com sua base de fãs, fator que, a longo prazo, tem sido um de seus maiores atrativos como artista.

Ela vem ao Brasil como parte da line up do Lollapalooza, onde se apresentará no domingo (24). Se você ainda está em dúvida se deve ou não assistir ao show, seja presencialmente ou da sua casa, a Moodgate listou cinco motivos importantes pra te convencer:

1. Recriação da estética do álbum

Silhuetas de gaivotas pairando sobre uma colossal caixa de LED criam um espetáculo visual hipnotizante, preparando o cenário para uma jornada musical que ecoa uma travessia por águas desconhecidas. O álbum em si, com sua capa retratando o artista empoleirado sobre uma saliência com vista para o vasto oceano, mergulha fundo em temas de isolamento e crescimento pessoal – temas já explorados desde o Ctrl, o primeiro disco de SZA, de 2017.

Recriando a icônica capa do álbum e transportando o público para o mundo visualmente deslumbrante de sua música, a cantora mergulhou de cabeça na atmosfera de seu disco SOS. Com uma atenção meticulosa aos detalhes, desde o figurino até a cenografia.

2. Variedade e qualidade musical

Com uma setlist robusta que abrange tanto os sucessos de SOS quanto as faixas favoritas dos fãs do Ctrl, SZA entrega performances impecáveis. Desde os hits explosivos até as baladas introspectivas, há algo para todos os gostos e humores. Com músicas como Broken Clocks, Normal Girl e Drew Barrymore, a cantora demonstra suas habilidades técnicas evidentes, alternando sem esforço entre faixas do seu primeiro álbum, cada uma carregada com a emoção da nostalgia e de suas descobertas pessoais.

Confira a setlist do show:

3. Apresentação única no Brasil

O show no Lollapalooza é a única apresentação da cantora no Brasil marcada para 2024. Apesar de ter começado em 2022 nos Estados Unidos, pouco tempo depois do lançamento do álbum, a turnê SOS não passou por terras brasileiras, o que torna a oportunidade ainda mais especial para os admiradores da artista.

4. Surpresas Especiais

Cada elemento da performance são meticulosamente elaborados para garantir uma experiência inesquecível para o publico. Cada música combina com o ambiente do palco, desde o cenário de ondas tempestuosas de Low até as cenas subaquáticas vibrantes de Kiss Me More.

Um dos momentos mais deslumbrantes da turne ocorre quando SZA aparece em um bote salva-vidas laranja suspenso, navegando graciosamente pelo público. Essa cena surreal capturou perfeitamente a sensação de estar à deriva em um mar de emoções, enquanto suas baladas ecoavam no estádio, iluminadas pelas lanternas dos fãs.

5. Esperança renovada

Do momento em que SZA entra em cena até o último acorde, cada instante do seu show é carregado de emoção e impacto. Desde os sucessos que fazem o público cantar junto até as performances mais íntimas e emocionantes, ela oferece uma experiência inesquecível. Além das músicas dos álbuns SOS e Ctrl, SZA surpreende o público com covers especiais, como a interpretação única da canção Bag Lady, de Erykah Badu. Cada momento se torna uma lembrança preciosa que os fãs vão querer guardar para sempre.

Ao encerrar o show com Good Days, o palco se transforma com o brilho do sol nascente, lançando uma luz esperançosa sobre o público. Sendo um lembrete comovente de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre uma luz no horizonte.

Não perca a oportunidade de testemunhar a magia do show de SZA na turnê SOS no Lollapalooza Brasil no dia 24 de março. Com sua mistura única de talento, estilo e carisma, ela está pronta para fazer história e criar memórias que durarão para sempre.

About the Author /

igorogh.contato@gmail.com

Post a Comment