Major RD faz o rock e o rap se encontrarem em show lotado no Circo Voador | Moodgate
Um novo sentimento para a música
5308
post-template-default,single,single-post,postid-5308,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-news-3.0.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-overridden-elementors-fonts,qode-theme-ver-28.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.8.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-7

Major RD faz o rock e o rap se encontrarem em show lotado no Circo Voador

Uma vez eu tava indo pra casa num carro de aplicativo. Ao passar pela praça Saens Pena, avistamos um palco. Ele perguntou se eu sabia o que teria ali e eu disse que iria ter uma banda de rock tocando cover mais tarde. Na sequência ele me disse que a única coisa de rock que ele escutava era Major RD. E, te falar, faz total sentido ele achar isso.

Grande expoente brasileiro do drill, que, pra quem não sabe, é uma vertente mais incisiva, pesada e agressiva do rap. Suas batidas são baseadas no trap, só que com graves ainda mais presentes. Essa mistura ao vivo é explosiva e, com tranquilidade, o Circo Voador recebeu nessa noite de sábado, um dos shows mais energéticos dos últimos tempos.

Lançado o seu último disco, Ascensão do Cisne Negro, que saiu no ano passado, Major RD subiu ao palco da casa da Lapa pouco depois da meia noite e não deixou ninguém ficar parado por mais de uma hora e meia de show.

Num Circo Voador completamente entupido, Major já no início quase pôs a casa abaixo com um de seus maiores hits, a Rimo igual Pac. Testemunho de quem já foi em quase uma centena de shows de todos os estilos naquela casa: eu NUNCA vi uma quebração envolvendo tanta gente ao mesmo tempo. Pancadaria honesta, pancadaria linda.

A noite foi muito marcada também pelos vários convidados que subiram ao palco. Slipmami cantou Show Lotado, single do último disco, e o grande L7 cantou Bonde da Rock e ainda ganhou parabéns do público.

BK’, Sain e Jonas também participaram do show, mas o grande momento foi quando o seu mentor e maior incentivador, Xamã, subiu ao palco. Enquanto os outros cantaram apenas uma, Xamã permaneceu por umas três.

No final do show, todo voltou ao palco pra cantar a catártica Só Rock 2. Ainda teve a presença inusitada do Leall, que até mandou uma música própria depois.

Que noite memorável! Definitivamente o Major precisará de um espaço maior na próxima

About the Author /

gustavodaschagas@gmail.com

Post a Comment